Boa noite gente, tudo bem?
Seguinte: Estou com uma séria dúvida (e um problema) quanto à um hóspede. O hóspede em si e a hospedagem, não ocorreu nenhum problema. O problema é que no percurso da estadia que seriam de 7 dias pois o menino estaria participando de um campeonato, ele foi eliminado e foi feito a antecipação do Check-out dele (tudo combinado antes mesmo de fechar a reserva).
Acontece que eu até hoje não tinha feito nenhuma alteração de reserva, portanto ao alterar, não sabia ao certo se o reembolso era feito automaticamente ou se eu precisava ir em "Enviar pagamento". Para efeito de retirar dúvidas, acabei indo em "Enviar pagamento" (depois de termos realizado as alterações de datas). Só que depois que o hóspede quanto eu percebemos que não havia a necessidade de ter enviado (olhei no histórico de transações que havia o reembolso automático e o "enviado"), ele me enviou de volta o valor que eu tinha Reembolsado.
Acontece que quando foi enviado para ele, deu tudo certo. Só que ele me enviou o pagamento, consta no meu painel que possuo um Alerta de recebimento de oferta de valores. Acontece que eu não consigo ver no histórico de transações, não recebi em minha conta PayPal e não acho em lugar algum, coisa alguma para aceitar ou declinar.
Alguém poderia me ajudar por favor?
Se alguém souber quanto tempo demora pra receber, ou sequer se vou receber, etc.. me ajuda!