Alteração no tipo de acomodação

Respondido!

Alteração no tipo de acomodação

Bom dia pessoal,

Me chamo Ana e entrei para o time dos anfitriões 3 semanas. Gostaria de uma ajuda de vcs sobre alteração no tipo de acomodação.

Recebi um contato de um conhecido de outra cidade que estaria vindo pra Floriapa com um grupo de 8 pessoas, são conhecidos entre si, porem eu conheço apenas uma pessoa desse grupo.

Tenho dois quartos, Tipo de acomodação quarto inteiro, porem eles gostariam de fazer reserva individual, para cada um pagar o seu diretamente. Para isso eu precisaria transformar minha OPÇÃO QUARTO INTEIRO PARA QUARTO INDIVIDUAL.

Gostaria de saber se é possivel fazer esse tipo de alteração, sendo que fiz cadastro dos quartos como quarto inteiro?

Se sim, a outra perguta é se posso retornar como quarto individual apos saida deles?

Aideia é deixar como quarto compartilhado apenas para essa ocasião.

Desde já agradeço atenção

Abraços

Ana

Melhor Resposta

@Ana714

Sim, é possível alterar o tipo de acomodação.

O "Quarto Inteiro" (QI) significa que o hóspede terá o quarto inteiro para ele.

Já o caso de "Quarto Compartilhado" (QC) significa que o mesmo terá no quarto um outro hóspede.

Por exemplo, eu posso ter um quarto com das camas de solteiro.

Eu posso ter um anúncio de "QI" onde o hóspede terá a sua disposição duas camas de solteiro.

Ou eu posso ter dois anuncios de "QC" onde o Hóspede terá direito a apenas umas das camas de solteiro.

No seu caso você teria que criar outros anúncios para cada "QC". Assim cada um pagaria a sua parte individualmente.

Mas não seria mais fácil pagarem para o Hóspede que fará a reserva o valor que lhes cabe?

O Airbnb tem um projeto de fazer este desmembramento para que cada Hóspede um mesmo grupo pague a sua parte. Mas isto ainda não foi implementado.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1

@Ana714

Sim, é possível alterar o tipo de acomodação.

O "Quarto Inteiro" (QI) significa que o hóspede terá o quarto inteiro para ele.

Já o caso de "Quarto Compartilhado" (QC) significa que o mesmo terá no quarto um outro hóspede.

Por exemplo, eu posso ter um quarto com das camas de solteiro.

Eu posso ter um anúncio de "QI" onde o hóspede terá a sua disposição duas camas de solteiro.

Ou eu posso ter dois anuncios de "QC" onde o Hóspede terá direito a apenas umas das camas de solteiro.

No seu caso você teria que criar outros anúncios para cada "QC". Assim cada um pagaria a sua parte individualmente.

Mas não seria mais fácil pagarem para o Hóspede que fará a reserva o valor que lhes cabe?

O Airbnb tem um projeto de fazer este desmembramento para que cada Hóspede um mesmo grupo pague a sua parte. Mas isto ainda não foi implementado.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.