Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Pessoal, abri o meu anuncio com 2 hospedes, agora comprei um sofá cama para 2 pessoas.
Não consigo alterar o nº hospedes quando a pessoa vai ao calendário só vê 2, já alterei o preço para os hospedes adicionais.
Obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Angela186
Pra alterar o número de hóspedes você vai em "seu anúncio", "calendário e mais", daí no menu do lado esquerdo você seleciona "Básico" e daí desce um pouco que vai ter a opção "acomoda" e daí você seleciona quantas pessoas desejar.
Boa sorte
Bárbara
Oi @Angela186
Pra alterar o número de hóspedes você vai em "seu anúncio", "calendário e mais", daí no menu do lado esquerdo você seleciona "Básico" e daí desce um pouco que vai ter a opção "acomoda" e daí você seleciona quantas pessoas desejar.
Boa sorte
Bárbara
Pela internet, vá na página de anfitrião e siga: anúncio, detalhes do anúncio, quartos e hóspedes. Neste último, vá em editar. Lá vc pode constar essa modificação, é bem intuitivo.
Por fim, não deixe de escrever essa disponibilidade na descrição do seu anúncio, pois, infelizmente, os hóspedes não costumam ler a sua íntegra. Espero ter ajudado. Abraço!
Não é possível alterar o número de hóspedes disponível na casa. A minha casa comportava 16 hóspedes, agora comporta 20. Alterei as acomodações, mas o botão que define o número não permite que eu aumente.
Um hóspede quer levar 20 pessoas, mas se ele tentar esse número na pesquisa, a minha casa fica de fora.
Eu quero cobrar R$ 80,00 por hóspede adicional além de 16. Mas como só é possível reservar para até 16 pessoas, não há como o Airbnb cobrar pelos hóspedes adicionais. Não quero cobrar "por fora". O que fazer?
Olá, é possível sim mudar. Demorei pra achar...kkkk
-Menu "Anfitrião"
-Clique em "Anúncio"
-Clique em "Detalhes do Anúncio"
-Procure por "Propriedade e Hóspedes" e clique em Editar
-Encontre "Número de Hóspedes" e selecione a quantidade desejada.
Valeu.