Alterar o numero hospedes

Respondido!
Angela186
Level 2
Lisbon, Portugal

Alterar o numero hospedes

Pessoal, abri o meu anuncio com 2 hospedes, agora comprei um sofá cama para 2 pessoas.

Não consigo alterar o nº hospedes quando a pessoa vai ao calendário só  vê 2, já alterei o preço para os hospedes adicionais.

Obrigada

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Angela186

Pra alterar o número de hóspedes você vai em "seu anúncio", "calendário e mais", daí no menu do lado esquerdo você seleciona "Básico" e daí desce um pouco que vai ter a opção "acomoda" e daí você seleciona quantas pessoas desejar.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Angela186

Pra alterar o número de hóspedes você vai em "seu anúncio", "calendário e mais", daí no menu do lado esquerdo você seleciona "Básico" e daí desce um pouco que vai ter a opção "acomoda" e daí você seleciona quantas pessoas desejar.

Boa sorte

Bárbara

Marcos65
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Não encontrei onde mudar o número máximo de hóspedes. Quero alterar de 16 para 20 pessoas. As dicas existentes são de 2016 e o site já alterou as configurações, portanto as dicas são para links inexistentes.
Mário28
Level 10
Brasília, BR

Pela internet, vá na página de anfitrião e siga: anúncio, detalhes do anúncio, quartos e hóspedes. Neste último, vá em editar. Lá vc pode constar essa modificação, é bem intuitivo.

Por fim, não deixe de escrever essa disponibilidade na descrição do seu anúncio, pois, infelizmente, os hóspedes não costumam ler a sua íntegra. Espero ter ajudado. Abraço! 

Marcos65
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Não é possível alterar o número de hóspedes disponível na casa. A minha casa comportava 16 hóspedes, agora comporta 20. Alterei as acomodações, mas o botão que define o número não permite que eu aumente.

Um hóspede quer levar 20 pessoas, mas se ele tentar esse número na pesquisa, a minha casa fica de fora.

Marcos65
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu quero cobrar R$ 80,00 por hóspede adicional além de 16. Mas como só é possível reservar para até 16 pessoas, não há como o Airbnb cobrar pelos hóspedes adicionais. Não quero cobrar "por fora". O que fazer?

Olá, é possível sim mudar. Demorei pra achar...kkkk

-Menu "Anfitrião"

-Clique em "Anúncio"

-Clique em "Detalhes do Anúncio"

-Procure por "Propriedade e Hóspedes" e clique em Editar

-Encontre "Número de Hóspedes" e selecione a quantidade desejada.

Valeu.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias