Anfitrião reservou a casa para mim e outra pessoa

Respondido!

Anfitrião reservou a casa para mim e outra pessoa

No dia 04/12/16 fiz uma reserva de uma casa em Cabo Frio RJ para as datas 28/12 a 31/12. O pagamento foi realizado, recebi o lembrete da reserva, estava tudo certo, de acordo com o site. No dia 27, decidi enviar uma mensagem ao anfitrião Leonardo para combinarmos o check in, e para minha surpresa, ele responde dizendo que a casa já estava alugada para outra pessoa, pois ele anunciou o espaço em dois sites distintos (e alugou em ambos - tremendo irresponsável). 

De acordo com as regras do site Airbnb, em casos como este, o cancelamento deveria ser feito pelo próprio anfitrião. Eu solicitei a ele que o fizesse e o mesmo se recusou ou nem se manifestou. Já entrei em contato com Airbnb através da central de ajuda solicitando reembolso mas não tive nenhuma resposta. Estou me sentindo extremamente lesada.

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Jacqueline107

 

Conforme seu relato a atitude do anfitrião, caso ele não queira cancelar, será de extremamente irresponsabilidade. Recomendo o contato imediato com a  central de suporte (21 3958-5800) para que intermediem a situação e você não seja prejudicada de forma alguma.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Jacqueline107

 

Conforme seu relato a atitude do anfitrião, caso ele não queira cancelar, será de extremamente irresponsabilidade. Recomendo o contato imediato com a  central de suporte (21 3958-5800) para que intermediem a situação e você não seja prejudicada de forma alguma.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Obrigada Francisco, enntrei em contato pelo telefone, e consegui ser reembolsada.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias