Aumentar a Participação % do Coanfitrião

Aumentar a Participação % do Coanfitrião

Olá Comunidade, bom dia!

Como faço para aumentar a participação do Coanfitrião? Está definido como 10% mais as taxas de limpeza e não estou encontrando uma forma de aumentar a participação. Algua dica?

Muito grata!

Tati

4 Respostas 4
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Tati-and-Carlos0, acredito que somente o host oficial possa mudar essa porcentagem. eu não tenho nem sou co-host, mas pelo que fucei, ME PARECE que é dessa forma.

aqui fala um pouco mais do assunto,  mas nada da questão de alteração de porcentagem: https://www.airbnb.com.br/help/article/1540/what-are-co-host-fees

mas aproveito pra falar que vai ter muita novidade nessa parte de co-host. vi uma ótima apresentação lá no open sobre essas novidades.

aliás, o pessoal que foi ao open tá se organizando pra fazer pós-evento em suas respectivas cidades.

fique ligada nos meetups!!!

abraço,

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Arthur-Luís0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Tati-and-Carlos0 Olá!

Sou co-host e como a Priscila mencionou somente o Host oficional dono do anúncio consegue mudar essa porcentagem. Indo no campo editar anuncios, depois acesso o anúncio que possui cadastrado o co-host rolando a tela para baixo tem a opção de co-anfitrião lá consegue modificar o percentual e existe opção de colocar o co-host como contato principal, neste modo aparecerá a foto e meios de contato do co-host no anúncio ao invés do anfitrião proprietário. Quando as alterações forem feitas será enviado um e-mail para ambos para ciencia das modificações. 

VivaLá Airbnb
Claudia120
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola Tati. Vc sabe quantto ganha um co-anfitrião que faz tudo em média? Vi que vc paga 10% mas quer aumentar. 10% é pouco?

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.