Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá Comunidade, bom dia!
Como faço para aumentar a participação do Coanfitrião? Está definido como 10% mais as taxas de limpeza e não estou encontrando uma forma de aumentar a participação. Algua dica?
Muito grata!
Tati
Algum de vocês já precisou fazer esse procedimento?😀
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, João, @Daniela-E-Ricardo0, @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208,
@Tati-and-Carlos0, acredito que somente o host oficial possa mudar essa porcentagem. eu não tenho nem sou co-host, mas pelo que fucei, ME PARECE que é dessa forma.
aqui fala um pouco mais do assunto, mas nada da questão de alteração de porcentagem: https://www.airbnb.com.br/help/article/1540/what-are-co-host-fees
mas aproveito pra falar que vai ter muita novidade nessa parte de co-host. vi uma ótima apresentação lá no open sobre essas novidades.
aliás, o pessoal que foi ao open tá se organizando pra fazer pós-evento em suas respectivas cidades.
fique ligada nos meetups!!!
abraço,
priscilla
@Tati-and-Carlos0 Olá!
Sou co-host e como a Priscila mencionou somente o Host oficional dono do anúncio consegue mudar essa porcentagem. Indo no campo editar anuncios, depois acesso o anúncio que possui cadastrado o co-host rolando a tela para baixo tem a opção de co-anfitrião lá consegue modificar o percentual e existe opção de colocar o co-host como contato principal, neste modo aparecerá a foto e meios de contato do co-host no anúncio ao invés do anfitrião proprietário. Quando as alterações forem feitas será enviado um e-mail para ambos para ciencia das modificações.
Ola Tati. Vc sabe quantto ganha um co-anfitrião que faz tudo em média? Vi que vc paga 10% mas quer aumentar. 10% é pouco?