Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Infelizmente, meu hóspede cancelou a reserva no dia do check in.
Até aí, td bem... Mas notei que não recebi o pagamento integral apesar do hóspede não requisitar reembolso algum. Conversei com este hóspede que me afirmou que o Airbnb também não o reembolsou de nada. Pergunta: Se o Airbnb não reembolsou o hóspede por valor nenhum, pq meu pagamento veio a menor?
E outro detalhe, para mim, o mais pernicioso... Por quê me pedem para avaliar um hóspede que nem cheguei a hospedar? E pior, como este hóspede me avaliará se sequer conheceu meu estabelecimento?
Eu adorava a plataforma, mas agora estou começando a reavaliar!
Tem que ver qual foi o motivo do cancelamento da reserva por parte do Hóspede. Foi por motivo de força maior?
Qual sua Política de Cancelamento?
O que aparece em seu "Histórico de transações"?
Você já entrou em contato com o Airbnb?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
O casal decidiu cancelar as 10hs do dia do check in (14 hs) pq tiveram problema pessoal.
Minha política é rigorosa.
Alteraram o valor no histórico de transações por um valor a menor sem nenhuma explicação.
Como vou avaliar um hóspede que não esteve em minha casa?
Como confiar na avaliação de um hóspede que não esteve em minha casa?
Se o hóspede cancelar com menos de 24 horas antes do check-in, a primeira noite não será reembolsável. Por isso o valor veio a menor.
Provavelmente não haverá avaliação entre as partes.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia, @Ricardo0!