Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Alguém sabe me dá um auxílio ,de como fazer um comunicado ao prédio para autorização dos hóspedes .Porque no prédio onde moro ,o sindico está pedindo como se fosse um contrato . Se alguém me puder me auxiliar como proceder nesse caso ,agradeço .
Olá @Daniel2210 !
Vou passar aqui minha experiência, independente do que o condomínio solicitar por questões de segurança, está nas minhas regras que é obrigatório o envio de foto dos docs dos ocupantes. Combinamos então nós condomínios que tenho aptos, o aviso por email anexado aos docs de quem vai entrar , com as datas de entrada e saída. Vale uma boa conversa e explicar que por lei, nem é exigido contrato por escrito qdo se trata de locação por temporada (até 90 dias)
Uma dúvida Beatriz , no caso no condomínio onde moro as informações é passado direto para o porteiro . O que seria melhor sugestão ,um comunicado por escrito contendo os dados das pessoas .Obrigado
Veja com o síndico, se a portaria tem acesso a emails, mensagens ... qual a forma mais rápida. Se vc tem disponibilidade para ir pessoalmente e deixar o comunicado por escrito,, também é uma alternativa.
É seguro para vc e para o condomínio , combine com o porteiro de conferir se os dados de quem está entrando confere com os enviados por você. Acho que o condomínio sentirá mais segurança com os envios de foto dos documentos , das datas e você demonstrará que está atento a isso .
Boas reservas!
Obrigado Beatriz ! Me tirou todas as dúvidas e me deu excelente dica . Agradeço, e boas reservas para você também !
Daniel
@Daniel2210 dica para as próximas interações: sempre use o @ para mencionar alguém.
Quando você usa o símbolo @ para mencionar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja marcar. O participante recebe uma notificação toda vez que é mencionado.
Espero que isso te ajude nas próximas interações 🙂