Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá. Tenho interesse com conhecer potenciais co-anfitriões para auxiliar na administração de apartamento em Copacabana - RJ.
Existe algum local onde encontro?
Alguma dica?
Abs
Eduardo
Olá Eduardo, tudo bem? sou co anfitriao a alguns anos no airbnb (desde antes de existir essa opção rs) atualmente cuido de uma casa de 2 andares em ipanema e 2 apartamentos no Guarujá. Caso tenha interesse me mande uma menssagem! um abraço
poderia me informar como podemos bater um papo para ficar responsável pelo meu apartamento no Guarujá?
Boa tarde! Como vai Thiago?
Você ainda está co-hospedando apartamentos na região de Copacabana? Há algumas semanas venho oferecendo umm apartamento no centro de Copacabana e os convidados estão começando a chegar.
A localização do local é ótima, então, em poucos dias, várias reservas foram feitas. Meu problema é que estou me organizando com um guarda da propriedade (que sempre cuidava do lugar) para receber as pessoas, mas é muito informal e desarrumado então estou precisando de alguém para me ajudar.
Estou atento à sua resposta, para que possamos chegar a um acordo e trabalhar juntos.
Até bem pouco tempo atrás o Airbnb disponibilizava um canal para divulgação de co-Anfitriões. Mas ele foi descontinuado.
O que você está fazendo é uma forma de entrar em contato com potenciais co-Anfitriões.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá Ricardo.
Muito obrigado pela resposta. De fato, procuro alguém que possa me auxiliar participando nas questões administrativas e operacionais para viabilizar locação de um apartamento em Copacabana.
Vamos em frente!
ABS.
Você precisa de alguém para fazer check-in/check-out?
Ricardo
Meu Perfil.
Preciso sim!
Te passei uma PM.
Ricardo
Meu Perfil.
Olá Ricardo.
PM??
Perdoe a ignorância...
Mensagem privada
PM = Private Message
Ricardo
Meu Perfil.
Sim. Preciso de pessoas que possam fazer o check-in e check-out e organizar a situação de roupas de cama e banho...
Olá @Luiz-Eduardo-Guimarães0 estou interessada em ser coanfitriã.
Se desejar conversar estou a disposicao.
abraços
Olá. Estou com a mesma duvida do Luiz Eduardo, sou nova aqui no Airbnb e estou procurando por um coanfitrião para auxiliar no gerenciamento do meu apartamento no condomínio Barra Sul na Barra da Tijuca-RJ. Se alguém puder ajudar ficaria agradecida.