Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Por motivos pessoais, tive que cancelar uma estadia (com 5 meses de antecedencia) e tudo foi solucionado sem nenhum problema com o hospede.
O problema é que o calendario ficou bloqueado e acabo de receber uma solicitacao de hospedagem (que sera quebrada em 2 periodos) para essa data.
Alguem sabe como desbloquear ou existe algum contato do Airbnb para solucionar este problema?
Obrigado,
Bruno.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Vanessa65, boa tarde! Exatamente, o Airbnb ou o sistema entende que houve um cancelamento pelo anfitrião, e ele gera automaticamente a penalidade e o bloqueio das datas,mesmo que seja para a reserva que foi cancelada anteriormente, assim penso. Entre em contato com eles pelo telefone:
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Face book, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Face book é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Espero ter ajudado.
Ato, Lucio Henrique.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Face book, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Face book é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Espero ter ajudado.
Att, Lucio Henrique.
21 3958-5800, atendimento em portugues ate as 18 hs, a ligacao eh transferida para europa, entao nao eh cobrada como ligacao para o Rio de Janeiro
Oi @Leander1.
A ligação é para o Rio de Janeiro sim!
Qualquer transferência é interna e arcada pelo Airbnb.
@Bruno56, boa noite! Se foi você quem fez o cancelamento essas datas ficam bloquedas e ainda sofre uma penalidade,porque o Airbnb entende que você não poderá receber mais ninguém.
Penalidades de Cancelamento
Cancelar a reserva de um hóspede pode afetar gravemente sua viagem. É por isso que, nesse caso, serão aplicadas penalidades, a não ser que ocorra uma circunstância atenuante.
Outras penalidades
Espero ter ajudado, Lucio Henrique.
Mas Lucio mas e se vc quiser alugar para o mesmo Hospede ?
Pois comigo aconteceu a mesma coisa !
O Airbnb Bloqueou uma data importantissima que estava em negociação com um hospede ! No Sábado disse a ele que iria dar a resposta hoje . Por isto não confirmei e nem recusei ! Mas Quando fui aprovar para o próprio hospede não consigo de maneira alguma está totalmente bloqueada !!!!! Nem mandar Oferta especial eu consigo
@Vanessa65, boa tarde! Exatamente, o Airbnb ou o sistema entende que houve um cancelamento pelo anfitrião, e ele gera automaticamente a penalidade e o bloqueio das datas,mesmo que seja para a reserva que foi cancelada anteriormente, assim penso. Entre em contato com eles pelo telefone:
Espero ter ajudado.
Ato, Lucio Henrique.
Espero ter ajudado.
Att, Lucio Henrique.
Pessoal,
Um hospede interessado, não consigo pre aprovar, pois o site informa que está indisponível. De fato, não está indisponível nem para consulta e quando entro no calendário não está bloqueado. O que fazer?
Atenciosamente, Eloisa
Olá @Eloisa2
Será que já não ocorreu alguma reserva em algum dos dias. Caso contrário, recomendo que ligue para central de suporte e informe o fato. (21) 3958-5800.
Abs e boa sorte!
Acabo de ter este mesmo problema.
Recebi uma solicitação para o réveillon. Como sempre, por alugar um quarto na minha moradia, pedi ao hóspede que se apresentasse.
Ele o fez e a seus dois companheiros também. Agradeci, mas ainda assim não aceitei.
Então, estava em contato com o hóspede.
Pois o Airbnb parece desconhecer isso, e bloqueia de uma forma muito antipáica para um anfirião que recebe hóspedes por eles desde 2014.
Porque o Airbnb age de forma tão desrespeitosa?
Ele precisa ter mais cuidado em seu relacionamento com os anfitriões.
Além disso, tenho 73 anos e muita dificuldade de lidar com este site. Pedi ajuda à minha jovem filha. Mas ela também não conseguiu se entender com o site.
A ideia é facilitar, não é não???
Aguardo resposta e ajuda de vocês o quanto antes.
Grata,
Luciana