Cancelamento de Reserva e liberação do calendário

Respondido!
Osmar4
Level 1
São Paulo, Brazil

Cancelamento de Reserva e liberação do calendário

Solicito a liberação da data do contrario pode cancelar minha inscrição no site sou novo e nao entendo direito o funcionamento poderiam ter um pouco mais de bom senso e ajudarnos mas como não ha compreensao solicito a liberação da data do meu calendario do contrario cancele meu imovel como parte deste veiculo de negociação

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Osmar4 e @Olga77

 

Aqui não é um canal oficial do Airbnb, são apenas anfitriões (e hóspedes) que ajudam quem tem dúvidas. Se vocês estão com problemas sugiro entrarem em contato com o Airbnb.

 

Seguem as formas de contato:

 

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

 

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

 

Boa sorte.

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Olga77
Level 1
Petrópolis, Brazil

 Eu Olga Maria Sodre Salgado comunico a partir de hoje dia 23/10/2016 o cancelamento do meu compromisso c/air bnb por 

motivo de venda do meu imovel.

obrigado

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Osmar4 e @Olga77

 

Aqui não é um canal oficial do Airbnb, são apenas anfitriões (e hóspedes) que ajudam quem tem dúvidas. Se vocês estão com problemas sugiro entrarem em contato com o Airbnb.

 

Seguem as formas de contato:

 

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

 

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

 

Boa sorte.

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias