Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Boa Tarde,
O apartamento que alugo, para 4 pessoas, foi assaltado, tendo sido tudo roubado.
Ficou vazio !!!!!!
Como terei de proceder para avisar os hospedes com reservas confirmadas?
Agradeço a vossa ajuda.
Nuno
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá Nuno, primeiramente quero dizer que sinto muito pelo ocorrido em seu apartamento. Quanto ao procedimento você poderá recorrer a politica de cancelamento os procedimentos necessários e para não ser prejudicado poderá indicar uma circunstância atenuante. Transcrevo aqui os passos a serem seguidos que está escrito em compromisso:
Se acontecer algo de inesperado e você não puder evitar o cancelamento de uma reserva confirmada, aqui estão alguns itens importantes a se considerar:
Oi @Nuno51
Você tem que entrar em contato com o Airbnb. Veja aqui as formas de contato.
Boa sorte
Bárbara
@Nuno51, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Olá Nuno, primeiramente quero dizer que sinto muito pelo ocorrido em seu apartamento. Quanto ao procedimento você poderá recorrer a politica de cancelamento os procedimentos necessários e para não ser prejudicado poderá indicar uma circunstância atenuante. Transcrevo aqui os passos a serem seguidos que está escrito em compromisso:
Se acontecer algo de inesperado e você não puder evitar o cancelamento de uma reserva confirmada, aqui estão alguns itens importantes a se considerar: