Comentários não parecem

Respondido!
Alexandre147
Level 1
Arraial d'Ajuda, Brazil

Comentários não parecem

Caros (as) colegas,

Acabei de receber o meu primeiro hóspede. Ele me informou por telefone que fez um comentário/avaliação, mas passado mais de uma semana, não apareceu ainda.

Busquei soluçòes na Central de Ajuda e chats da comunidade. Até encontrei uma discussão sobre o mesmo assunto, mas a solução dada no início de 2016 parece já não funcionar devido mudanças no site.

Procurei de todas as formas um canal de comunicação com Airbnb mas não encontrei. Existe ?

Agradeço muito a quem puder me apresentar uma solução!

Saudações,

Alexandre Enout

Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alexandre147

O comentário feito pelo hospede somente aparece para você após 14 dias do final da estadia.

Se voce também fizer um comentário dentro de 14 dias (prazo máximo para ambos), então você verá o comentário dele antes dos 14 dias e ele também verá o seu antes dos 14 dias.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Tomaz2
Level 5
Curitiba, Brazil

Ola @Alexandre147

Chegaste a efetuar a avaliação do cliente?

Só é possivel ver o feedback apos vc tb avaliar o cliente.

Alguns clientes não fazem mesmo...pode ser uma variavel...

Um abraço.

Tomaz

Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

@Alexandre147, acho que não tem pré requisito.

Desde que me lembro eu tenho política rigorosa.

Tenta ir em:

Anfitrião > editar anúncios > hospedando (fica na esquerda) > cancelamentos 

Lá tem as 3 opções

Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

Ih, meu comentário apareceu na postagem errada. Não sei como rs.

Ignorem...

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alexandre147

O comentário feito pelo hospede somente aparece para você após 14 dias do final da estadia.

Se voce também fizer um comentário dentro de 14 dias (prazo máximo para ambos), então você verá o comentário dele antes dos 14 dias e ele também verá o seu antes dos 14 dias.

Joe212
Level 2
São Paulo, BR

Prezados, também vejo uma certa irregularidade na publicação dos comentários. Eu me esforço para fazer um comentário personalizado, me referindo às características de cada um, elogiando, reforçando, etc, e muitas vezes meus comentários não aparecem publicados. 

É uma pena, porque parece que eu não presto atenção aos hóspedes.

Algumas vezes cheguei a publicar o comentário e deixar o texto salvo no computador para colocar de novo.E precisei fazer isto mesmo. Acho que o site peca um pouco neste ponto.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias