O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia. Fui anfitrião pela primeira vez. E fui verificar no Histórico de Transações > Transações Futuras o valor que tenho para receber. Lá só consta que tenho para receber, 10% do valor total líquido (já descontado a taxa). Com quem eu posso verific... Última resposta por Márcio13
    Boa noite! Semana passada recebi um casal que a princípio nao respondia pelo airbnb horario de chegada, é algo que faço com todos para me organizar e estar no apto para entrega de chaves e que para que pessoalmente eu apresente o apartamento , funcioname... Última resposta por Jane0
    Olá, comecei a fazer uma reserva criando meu cadastro por email e o airbnb pediu fotos de meu documento e selfie para comparar. Fiz todo esse processo, mas tive que desistir da reserva antes de efetuar o pagamento. Como apagar as fotos do meu documento e ... Última resposta por Jane0
    Boa noite, Eu também nao consigo acessar meu anuncio, eles não aparece nas buscas dos hospedes desde o carnaval. Liguei para o numero da Central de Ajuda Brasil 015213958800, e a atendente pediu o nome com o qual estou cadastrada no Air Bnb, e eu dei o me... Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, tudo bom?Cobro uma taxa de faxina,mas nao encontro o recebimento delas no meu relatorio.Voces sabem onde posso checar isso?ObrigadoJose Roberto Última resposta por Ricardo85
    Alguém me sabe dizer como consigo o formulário 21-RFI para entregar à autoridade tributária portuguesa??