Como Alugar mais de um apartamento com o mesmo anuncio??

Respondido!
Marcelo83
Level 1
Brazil

Como Alugar mais de um apartamento com o mesmo anuncio??

Eu tenho mais de uma unideda igual de um apartamento e gostaria de saber se tem alguma opção do apartamento não ficar bloqueado para aliguel no calendário.

Isso porque eu poderia fazer mais de um aluguel no mesmo anuncio e no período.

Sei que alguns diriam para eu abrir varios anuncios, mas alem de todo o trabalho, as avaliações ficariam divididas.

Ia ficar estranho para o cliente, e para o site, ao solicitar uma disponibilidade o mesmo anuncui aparecer mais de uma vez.

Fora a confusão de atualizar todos os preços iguais e bloquear todos os anuncios quando todos os apartamentos estiverem ocupados.

Poderia ter uma opção de "Unidades Disponíveis", ai podemos alugar o mesmo período uma certa quantidade de vezes no mesmo auncio.

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

oLÁ @Marcelo83

Pela plataforma acredito ser a única alternativa o anúncio duplicado mesmo. Já percebi isso em outros casos e o anúncio se repete. É o caso quando a pessoa tem um pequeno chalé com vários quartos idênticos. Terá que fazer um anúncio para cada quarto e a avaliação será por quarto/anúncio. 

Pode sugerir esta modificação porém acredito que fique com um tom bastante comercial(de hotelaria) pois todos hotéis poderiam fazer exatamente este tipo de anúncio no site.

Abs,

Francisco.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

oLÁ @Marcelo83

Pela plataforma acredito ser a única alternativa o anúncio duplicado mesmo. Já percebi isso em outros casos e o anúncio se repete. É o caso quando a pessoa tem um pequeno chalé com vários quartos idênticos. Terá que fazer um anúncio para cada quarto e a avaliação será por quarto/anúncio. 

Pode sugerir esta modificação porém acredito que fique com um tom bastante comercial(de hotelaria) pois todos hotéis poderiam fazer exatamente este tipo de anúncio no site.

Abs,

Francisco.

Katia410
Level 2
Paraíba, Brazil

Como faço para excluir os anúncios  que estão repetidos.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias