Como estou mal classificada se nunca hospedei ninguém

Theodore38
Level 1
Bahia, Brazil

Como estou mal classificada se nunca hospedei ninguém

Olá uma família fez uma reserva no Brasil em minha casa, a família não compareceu e nem cancelou a reserva, foi cobrado o valor da estadia, porém a pessoa não se hospedou, e mesmo assim me classificou como uma má anfitriã o que fazer nesse caso? Aguardo resposta obrigada 

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Theodore38 , concordo com vc que nem deveria existir a possibilidade para avaliação e comentário nesse caso . Há poucos dias passei por um desrespeito de regras antes mesmo do check in e os hóspedes que nem entraram tiveram o direito de avaliar,( corro o mesmo risco que vc ...) sigo com a opinião que a plataforma deve analisar os casos e não generalizar .

Devem avaliar que a  possibilidade automática de avaliação e comentário para gente sem comprometimento, é um desrespeito aos anfitriões.Sugiro que vc entre em contato com os atendentes do airbnb 0800 878 7918 e explique o ocorrido .Ou em detalhes da reserva, role para baixo e mande mensagem em "ainda precisa de ajuda". Quem sabe vc consegue que excluam a avaliação!

Boa sorte!

Beatriz
Nara6
Level 3
Brasilia, Brazil

Entre em contato com o airbnb, talvez você consiga que eles excluam o comentário. Já aconteceu de o airbnb me ajudar quando tive problemas com hóspedes e uma amiga comentou que já conseguiu que o airbnb excluísse um comentário injusto. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Theodore38 aqui tem um tutorial para entrar em contato com o suporte do Airbnb,

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias