Como receber meu dinheiro?

Cris60
Level 2
Recife, Brazil

Como receber meu dinheiro?

Como faço para receber meu dinheiro

 

Título editado 

6 Respostas 6
Cris60
Level 2
Recife, Brazil

Até agora não recebi o pagamento

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Cris60, bom dia! : ) Tudo bem?

Os pagamentos são, normalmente, enviados nas datas corretas, mas se você é um novo anfitrião, seus pagamentos podem ser liberados 30 dias depois que a sua primeira reserva for confirmada. Essa foi a sua primeira reserva? Leia mais em Quando receberei meu pagamento?

 

Observamos que, muitas vezes, os pagamentos são enviados para a conta poupança vinculada à conta corrente. Dê uma checada e nos avise aqui neste tópico.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

mais uma dica, @Cris60 - verifique se o 'status' da conta que vc adicionou está ok.

https://www.airbnb.com.br/users/payout_preferences

boa sorte e nos conte o desfecho!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Sonia329
Level 2
Brasília, Brazil

Eu tbm não recebi meu pagamento, recebi msg de erro. Até tentei trocar pra outra conta mas não recebi nenhuma informação nem email. Estou querendo sair e cancelar outras reservas pq acho que vou continuar sem receber e não há um canal de comunicação com a empresa

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Sonia329, bom dia! : )

Você leu as informações acima do seu post? Elas ajudaram você? Esse canal não substitui os canais de suporte do Airbnb, mas além da Central da Comunidade existem várias maneiras de entrar em contato direto com o Airbnb. Leia Formas de Contato com o Airbnb.

 

Quando você recebe a mensagem de erro e o que diz a mensagem?

 

Feliz ano novo! : )

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gardenia2
Level 2
Salvador, BR

Gabi ou alguem do Airbnb , podem ajudar a receber meu dinheiro? faz quase 1 ano que estou tentando trocando conta ,caastrando ,  vai pra analises  etc ...mas nunca resollvem. Ja passei por mais de 8 pessoas no atendimento . Recentemente troquei a conta e agora tenho conta no bamco digital , o Banco Inter , ja cadastrei ha quase um mes mas ninguem do airbnb nao me atende nem respondem . O que fazer para receber os R$306,00 ??   

Please!

Por favor  alguem me ajuda ? 

Gardenia [Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade]  - Para se comunicar com a pessoa desejada, envie uma mensagem privada (Clique no perfil da pessoa desejada > Enviar Mensagem no topo esquerdo)

Obrigada.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,w

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias