Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia, Gostaria de saber se existe um endereço de email ou contacto telefónico para poder esclarecer algumas dúvidas atuais e possíveis dúvidas no futuro. Em caso de alguma irregularidade, como me posso dirigir à equipa do airbnb? Obrigado
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Roberto61,
Tem um telefone aí de Portugal > +351 30 880 3888
Tu também pode utilizar a seção contatos na Central de Ajuda.
🙂
existe em endereço de email que pode contactá-los, o endereço é express@airbnb.com, tente a ver se consegue resolver o seu assunto.
Recebi um cancelamento à ultima da hora e para conseguir outro alojamento tive de pagar mais do dobro. não se congue reclamar no site de forma nenhuma!!!
Alguém tem um mail do Airbnb?
Obg a todos
Tambem sempre tive grande dificuldade de contactar a airbnb mas alguem me deu este contacto
+351 308803888
É questão de tentar...
e-mail não conheço, mas já telefonei.
O apoio em português apenas funciona das 8 às 21horas (GMT +0): +351 308 803 888
Irlanda onde não há limitação horária: +353 (1) 697 1831
Paga-se alguma coisa para ligar para o número português?
Ola Isabel, estou a passar pela mesma
situaçao, conseguiu resolver esse problema? obrigada
Isto de facto é ridículo. Estou tentando entrar em contato com eles tem mais de 2 meses e nada!!!! E agora tenho k fazer e pagar por um telefonema para a Irlanda???
Olá @Anaisa2! Boa tarde. : )
Existem diferentes formas de contato com o Airbnb além do número do telefone.
Entre em: https://www.airbnb.com.br/contact_us
Clique no botão “Ainda preciso de ajuda”
Entrando em contato com o Airbnb pelo TWITTER:
Essa é a segunda melhor forma de entrar em contato com o Airbnb sobre quaisquer questões, costumam responder entre 5 a 10 minutos.
Passo 1: Faça login no Twitter
Passo 2: Busque por @AirbnbHelp
Entrando em contato com o Airbnb pelo FACEBOOK:
O suporte pelo Facebook funciona de forma semelhante ao Twitter, mas responde em português.
Passo 1: Faça login no Facebook
Passo 2: Busque por @AirbnbBrasil ou escreva Airbnb no campo de busca e clique na opção que diz Página de Empresa.
Passo 3: Clique em Enviar Mensagem e explique seu problema e aguarde a resposta. Talvez eles peçam informações sobre seu perfil e anúncio. Essas mensagens são privadas, não sendo possível que outros usuários obtenham suas informações pessoais.
Gaby can you tell me if the rents are declarated in the respective countries? In my case, I am interested in a flat but don´t find answers... where can I have the answer please?t
A equipe da airbnb
Como posso alterar o nib do meu banco.
Boa tarde.
Alerta.. Cuidado!!! Muito cuidado com as reservas na Airbnb ,
No dia 10-05-2018 foi retirado 220,69 euros da minha conta para a conta da Airbnb , de uma reserva que no anúncio custava 441,38 euros e logo de seguida passou para 1115,00 euros do dia 25-08-2018 a 01-09-2018 , mandei logo cancelar a reserva mas o dinheiro foi na mesma retirado, agora nem tenho reserva e ficaram com o meu dinheiro ,gostaria que me devolvam o meu dinheiro,porque o engano foi vosso ..
obrigados pela atenção .
Manuel ***
Olá @Manuel446, bom dia! : ) Que situação delicada. Posso dizer a você que casos como o seu não acontecem com frequência. A Central da Comunidade é um espaço para troca de ideias, sugestões e experiências entre anfitriões e hóspedes. Esse canal não é monitorado pelo suporte do Airbnb. Para resolver o seu caso, você precisa entrar em contato direto com o suporte. Boa sorte!