Contactos para esclarecimentos

Respondido!
Roberto61
Level 1
Lisbon, Portugal

Contactos para esclarecimentos

Bom dia, Gostaria de saber se existe um endereço de email ou contacto telefónico para poder esclarecer algumas dúvidas atuais e possíveis dúvidas no futuro. Em caso de alguma irregularidade, como me posso dirigir à equipa do airbnb? Obrigado

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Roberto61,

Tem um telefone aí de Portugal > +351 30 880 3888

Tu também pode utilizar a seção contatos na Central de Ajuda.

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

26 Respostas 26
AnaLúcia5
Level 2
Ponta Do Pargo, Portugal

existe em endereço de email que pode contactá-los, o endereço é express@airbnb.com, tente a ver se consegue resolver o seu assunto.

Isabel224
Level 1
Lisbon, Portugal

Recebi um cancelamento à ultima da hora e para conseguir outro alojamento tive de pagar mais do dobro. não se congue reclamar no site de forma nenhuma!!!

Alguém tem um mail do Airbnb?

Obg a todos

Tambem sempre tive grande dificuldade de contactar a airbnb mas alguem me deu este contacto

+351 308803888

É questão de tentar...

Vitor17
Level 2
Quinta do Anjo, Portugal

e-mail não conheço, mas já telefonei.

O apoio em português apenas funciona das 8 às 21horas (GMT +0): +351 308 803 888

Irlanda onde não há limitação horária: +353 (1) 697 1831

Paga-se alguma coisa para ligar para o número português?

Ola Isabel, estou a passar pela mesma

situaçao, conseguiu resolver esse problema? obrigada

Anaisa2
Level 2
Alanya, Turkey

Isto de facto é ridículo. Estou tentando entrar em contato com eles tem mais de 2 meses e nada!!!! E agora tenho k fazer e pagar por um telefonema para a Irlanda??? 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Anaisa2! Boa tarde. : )

Existem diferentes formas de contato com o Airbnb além do número do telefone.

Entre em: https://www.airbnb.com.br/contact_us
Clique no botão “Ainda preciso de ajuda”

Entrando em contato com o Airbnb pelo TWITTER:

Essa é a segunda melhor forma de entrar em contato com o Airbnb sobre quaisquer questões, costumam responder entre 5 a 10 minutos.

Passo 1: Faça login no Twitter

Passo 2: Busque por @AirbnbHelp

Entrando em contato com o Airbnb pelo FACEBOOK:

O suporte pelo Facebook funciona de forma semelhante ao Twitter, mas responde em português.

Passo 1: Faça login no Facebook

Passo 2: Busque por @AirbnbBrasil ou escreva Airbnb no campo de busca e clique na opção que diz Página de Empresa.

Passo 3: Clique em Enviar Mensagem e explique seu problema e aguarde a resposta. Talvez eles peçam informações sobre seu perfil e anúncio. Essas mensagens são privadas, não sendo possível que outros usuários obtenham suas informações pessoais.

Formas de Contato com o Airbnb

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gaby can you tell me if the rents are declarated in the respective countries? In my case, I am interested in a flat but don´t find answers... where can I have the answer please?t

Eduardo374
Level 2
Barreiro, Portugal

A equipe da airbnb

Como posso alterar o nib do meu banco.

Manuel446
Level 2
Fânzeres, Portugal

Boa tarde.

Alerta..  Cuidado!!! Muito cuidado com as reservas na Airbnb ,

No dia 10-05-2018 foi retirado 220,69 euros da minha conta para a conta da Airbnb , de uma reserva que no anúncio custava 441,38 euros e logo de seguida passou para 1115,00 euros do dia 25-08-2018 a 01-09-2018 , mandei logo cancelar a reserva mas o dinheiro foi na mesma retirado, agora nem tenho reserva e ficaram com o meu  dinheiro ,gostaria que me devolvam o meu dinheiro,porque o engano foi vosso ..

obrigados pela atenção .

Manuel ***

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Manuel446, bom dia! : ) Que situação delicada. Posso dizer a você que casos como o seu não acontecem com frequência. A Central da Comunidade é um espaço para troca de ideias, sugestões e experiências entre anfitriões e hóspedes. Esse canal não é monitorado pelo suporte do Airbnb. Para resolver o seu caso, você precisa entrar em contato direto com o suporte. Boa sorte!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias