Credito para indicar um anfitrião

Lucas373
Level 1
Juiz de Fora, Brazil

Credito para indicar um anfitrião

Olá, minha namorada ganha um bonus diferente do meu quando convida um anfitrião para a plataforma.

 

No meu ganho R$59 para indicar uma pessoa a participar da plataforma

 

e no dela ela ganha R$394 por cada indicação.

 

Alguem sabe o porque desta diferença?

1 Resposta 1
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

@Lucas373, bom dia.

 

Quando você indica um amigo para hospedar ele ganha um desconto de R$130 na primeira reserva que ultrapasse esse valor e você ganha R$63 em credito.

O desconto a ele é fornecido no momento em que ele pagar pela reserva, desde que crie o perfil a partir do link que você enviar vinculado a sua conta.

Já o seu credito só entrará na sua conta depois que a reserva dele for concluída. Entendeu?

 

Quando você indica um novo anfitrião, logo após ele conseguir fechar uma reserva que alcance o valor mínimo exigido pela plataforma, você ganha um credito de aproximadamente U$100. 

Da mesma forma, você só receberá o valor depois que ele concluir a reserva. Isso pode levar algum tempo. 

 

Você deve estar indicando amigos para hospedar em espaços pelo Airbnb e por isso o valor que você recebe é menor. 

 

Caso você conheça alguém que ainda não tenha cadastro no Airbnb, mas tenha um espaço para alugar, ofereça essa alternativa, ajude-o a criar o perfil e anúncio, dê dicas, ajude-o nas fotos, que depois da primeira reserva que alcance o valor mínimo exigido, você receberá seu credito. 

 

Boa sorte, bom trabalho. 

 

Gladis

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias