Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
BOM DIA!
PRECISO DE AJUDA, COLOQUEI A PAYPAL COMO FORMA DE PAGAMENTO,
ALÉM DE ESTÁ COM O STATUS EM VERIFICAÇÃO PENDENTE, VI QUE TEM
ALGUMAS BUROCRACIAS COMO SAQUES, E TAXAS, NAO CONSIGO COLOCAR,
A MINHA FORMA DE PAGAMENTO PARA DEPÓSITO BANCARIO, COMO FAÇO
PARA TER ESSA OPÇÃO, ELA NÃO APARECE, SÓ TRANSFERENCIA QUE TBM TEM
TAXAS.
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!
GRATA
SIMONE
Respondido! Ir para Melhor Resposta
quando eu cadastrei as minhas contas, foi aprovado bem rápido, mas tem bastante gente falando dessa demora em aprovar a conta.
Se você puder esperar pelo prazo de 5 dias, melhor... mas se esse prazo já tiver acabado ou se você tem hóspedes chegando logo, talvez seja bom ligar para o Airbnb: 21 3958-5800 ou entrar em contato pelo facebook.
Oi @Simone57, sobre o paypal eu não sei te dizer... mas você tentou cadastrar uma conta e não conseguiu? Qual mensagem que apareceu?
OI
@Natália2, VÊ SE VC PODE ME AJUDAR?
SÓ ME APARECE 2 OPÇÕES: PAYPAL OU TRANSFERENCIA BANCARIA,
COLOQUEI MEUS DADOS SEM PROBLEMA ALGUM, SÓ QUE O STATUS,
AINDA ESTÁ EM VERIFICAÇÃO, E NÃO MUDA.
MINHA CONTA É BRADESCO, ESTOU PREOCUPADA, PQ NÃO COLOQUEI
O DIGITO DA AGÊNCIA, PORQUE AQUI NO BRASIL, NÃO USAMOS ,SERÁ ISSO?
NAS INFORMAÇÕES DIZ QUE TENHO QUE ESPERAR 5 DIAS ÚTEIS PARA O PE
QUENO DEPÓSITO PARA CONFIRMAÇÃO DA CONTA, DEMORA OS 5 DIAS MESMO?
DESDE JÁ AGRADEÇO,
SIMONE COSTA
quando eu cadastrei as minhas contas, foi aprovado bem rápido, mas tem bastante gente falando dessa demora em aprovar a conta.
Se você puder esperar pelo prazo de 5 dias, melhor... mas se esse prazo já tiver acabado ou se você tem hóspedes chegando logo, talvez seja bom ligar para o Airbnb: 21 3958-5800 ou entrar em contato pelo facebook.
Boa Tarde Simone.
escolhi a forma de pagamento pelo paypal e acusou errando, aparecendo que terei que mudar para dolar. mudei para dolar e desse modo aceitou. agora nao consigo realizar em reais, pois dah sempre erro. sabes me dizer o pq?
agradecido, Rodrigo