Desconto (crédito de viagem) não aplicado na reserva

Andre142
Level 1
Florianópolis, Brazil

Desconto (crédito de viagem) não aplicado na reserva

Bom dia,

Há algumas semanas venho recebendo email do AirB&B sobre o crédito de R$111,00 que eu possuí e estaria a expirar caso não o utilizasse. 
Para utilizá-lo, cancelei uma reserva em outra plataforma e paguei uma taxa para isto.

No momento da reserva aqui no AIRbnb havia a 
"Você tem um crédito de viagem de R$111 para uma viagem de R$228 ou mais. O crédito será aplicado automaticamente."
E realmente foi aplicado até entrar a página do pagamento, no qual o desconto não foi concedido.

O valor total de minha reserva R$267.88 (portanto superior a R$228,00) foi integralmente descontado do meu cartão
Gostaria de ser ressarcido ou de alguma explicação plausível, já que meu bônus estava para expirar e reservei justamente para aproveitá-lo, cancelando outra reserva. Senti-me portanto enganado e desrespeitado.
Obrigado
Att.
André S. C.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Andre142

 

Você não estaria esquecendo da Taxa do Hóspede?


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Andre142
Level 1
Florianópolis, Brazil

Olá Ricardo. 
Seria a taxa de serviço?

Ela foi inclusa. A questão é que o desconto apareceu antes da tela do pagamento e depois foi cobrado o valor integral.
Até pensei que poderia ser que em uma outra tela de confirmação do pagamento o valor seria apareceria com o abatimento, mas isto não ocorreu...
Penso que isso fere aos direitos do consumidor.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias