Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde equipe do airbnb, tive a minha primeira experiência como anfitriã. Me esforcei para fazer o melhore receber da melhor possível um casal de franceses já de meia idade, durante o carnaval do Rio de Janeiro. Fiquei em casa durante todo o dia esperando os hospedes. Deixei a casa limpa e o mais confortável possível. Comprei flores e perfumei o ambiente. Mas confesso que está sendo bem frustrante essa segunda parte para receber o pagamento. Minha reserva foi feita com mais de trinta dias de antecedência e cadastrei minha conta poupança do banco do Brasil. Porém até o momento não recebi o pagamento. Estou frustrada e bem desanimada. Muito chato tudo isso.
Oi @Pomy0, boa tarde.
Se essa for a sua primeira reserva é provável que demore até 30 dias para que o dinheiro apareça na sua conta.
Mas nas próximas você receberá um e-mail confirmando o pagamento ao fechar 24h da entrada dos hospedes e em até 48h a valor aparecerá na sua conta, salvo nos feriados e finais de semana, quando os bancos estão fechados.
Boas reservas
Gladis
Olá Glades. Por fim tudo se resolveu positivamente. Acho importante ressaltar que houve um desencontro de informações. Antes de postar essa mensagem eu liguei para o número indicado, quem me atendeu disse que o problema era em função do carnaval e seria 15 dias úteis para o pagamento, nossa, fiquei bem desanimada e então fiz essa postagem. No outro dia me ligaram e disseram que o problema era os dados da minha conta. Enfim. Ao final das contas tudo se resolveu da melhor forma possível e eu recebi meu pagamento 6 dias úteis após o chekin dos hospedes. Ainda nã decidi se irei hospedar novamente. Um abraço e obrigada pela resposta.
Pomy, fico feliz que o seu caso está resolvido. Eu estou passando pelo mesmo problema. Ainda não recebi o pagamento da minha primeira locação mesmo passos os 30 dias e o Airbnb ter confirmado o pagamento mais de uma vez. Por fim, por orientação de meu banco, pedi o comprovante de operação da Payoneer e até agora não enviaram. Tampouco chegou o dinheiro na minha conta. Já são duas semanas de atraso. Muito frustrante!
@Flavio136 se o seu pagamento já mostra como concluído no seu histórico de transações no Airbnb, entra em contato com a Payoneer (eu estou baseando isso nas informaçoes acima).
Conta para a gente depois como resolveu sua situação.
Abraço,
May
@May0o caso foi resolvido. Para encurtar uma longa história, depois de 20 reclamando com o Airbnb e Payoneer o meu pagamento voltou e minha conta cadastrada para recebimento foi bloqueada pela Airbnb. Mesmo tendo recebido outros 3 pagamentos nesta mesma conta durante o período que reclamava.
Cadastrei novamente a mesma conta no Airbnb e recebi o dinheiro após 3 dias.
Durante este processo solicitei rastreamento ao meu banco e não foi encontrada nenhuma ordem de pagamento ou transferência bancária recusada em meu nome.
Minha impressão é de que deram uma canelada e "criaram" o problema da conta.
Att,
Flávio