Não concordo.
Aquilo que está a referir são exemplos de pré-requisitos, assim como outros que podem existir tais como:
Sic "Alguns exemplos de situações em que o anfitrião pode cancelar uma reserva sem penalidades incluem:
- O anfitrião não recebeu aviso prévio suficiente
- O anfitrião teve um conflito de reserva
- O anfitrião esqueceu de bloquear datas indisponíveis"
Ou o Anfitrião não tinha os preços actualizados ainda para o ano de 2018, que foi o que me aconteceu mas poderia ter tido um conflito com outro site ou esquecido de bloquear as datas, que era o que eu deveria ter feito, devia ter bloqueado todo o ano de 2018 até ter tempo para actualizar os preços.
Os unicos pré-requisitos que estou a ver é o prazo de 24H, os 3 cancelamentos por ano e cancelamentos contra a politica de não descriminação do Airbnb
SIC "Os anfitriões de Reserva Instantânea podem cancelar reservas sem penalidades até 3 vezes por ano, se a reserva foi feita para dias que deveriam ter sido bloqueados e a reserva for cancelada até 24 horas após ter sido feita."
O que não se verificou em nenhuma das vertentes pois é o primeiro cancelamento do ano, feito logo após a reserva ter sido feita e muito antes de passarem 24h e não foi feita por motivos descriminatórios de raça ou qualquer outro tipo.
Portanto...
SIC "100% sem penalidades
Sem penalidades significa que:
- Não há taxa de cancelamento
- Não há comentário automático por causa do cancelamento
- Não há perda da elegibilidade para ganhar o status de Superhost
- Não há datas que são bloqueadas permanentemente"