Em meu extrato de transacoes existe pagamento como previsto para creditar em minha conta hoje dia 05

Rosemary147
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Em meu extrato de transacoes existe pagamento como previsto para creditar em minha conta hoje dia 05

Pagamento previsto para liberar hoje e não foi liberado, este atraso é comum? O hospesde fez checkout dia 01/11 e ainda não recebi e estava previsto a liberação hoje. Ate k momento consta como futuro mas permanece a data limite de 05/11. Como faço para saber quando será pago???

 

18 Respostas 18
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Rosemary147!

Tivemos o feriado do dia 02,seguido de um fim de semana , ou seja, sem expediente bancário. Certamente estará em sua conta  dia 06 ou 07. 

Caso não apareça , ligue ao atendimento 021 3958 5800 ou 

0800 878 7918

Boas reservas !

 

 

Beatriz
Rosemary147
Level 2
Belo Horizonte, Brazil


@Beatriz98  escreveu:

Olá @Rosemary147!

Tivemos o feriado do dia 02,seguido de um fim de semana , ou seja, sem expediente bancário. Certamente estará em sua conta  dia 06 ou 07. 

Caso não apareça , ligue ao atendimento 021 3958 5800 ou 

0800 878 7918

Boas reservas !

 

 


@Ricardo85@Beatriz98
Liguei na central  0800 8787918 eles disseram que o pagamento saiu para compensação no dia 31/10. E que eles não podem fazer mais nada. 

 

Então vou ter que pedir aos hóspedes de minhas duas próximas reservas 14/11 e 28/12 para cancelar porque o site não esta repassando o valor ao anfiatriao. 

 

É uma farsa esse site. Vou avisar ao clientes sobre isso. 

 

Rosemary147
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

BEATRIZ @Beatriz98 BOA TARDE

 

JÁ TENHO DUAS REERVASA FINALIZADAS PELO HOSPEDE (02/11/2018) E (18/11/2018) TENHO MAIS RESERVAS EM ANDAMENTO. TENHO UM PEDIDO DE PAGAMENTO JÁ ESTIPULADO E ESTE JÁ FOI ALCANÇADO. MINHA CONTA CADASTRADA ESTA CORRETA. NÃO EXISTE PROBLEMAS COM MEU BANCO (ORDEM DE PAGAMENTO A LIBERAR) ACABEI DE ACEITAR MAIS UM PEDIDO DE RESERVA (07/12/2018) E ATÉ AGRA NÃO RECEBI UM CENTAVO DO SITE. MINHAS RESERVAS FINALIZADAS TOTALIZAM UM VALOR MAIOR QUE 3 MIL REAIS... QUANDO SITE PRETENDE REPASSAR O VALOR AO ANFITRIÃO??? TEREI QUE RECLAMAR E ONDE???

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rosemary147

 

A sua "Preferências de pagamentos" está configurada corretamente?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Rosemary147
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Sim, estão. Até conferi para ver se não estava de outra forma. Mas esta selecionado transferência bancária e um valor minimo de R$1.500,00. Por isso fiquei em duvida. 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rosemary147

 

Este "valor mínino" em suas "Preferências de pagamento" siginifica que somente receberá quando atingir esta soma, no caso R$1500,00.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Rosemary147
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

@Ricardo85 @Beatriz98

 

Acabei de fazer novo contato na central e pasmem o atendente Bruno, me disse que não sabe o que esta acontecendo e quando tiver alguma novidade fará contato comigo. Mas ele foi bem aspero ao telefone, mesmo eu dizendo que tinha dúvida por ser a primeira vez que trabalho com este sistema de hospedagem e que eu tenho mais reservas e gostaria de entender melhor o pagamento, ele simplesmente disse "estou a ver com meus colegas, pois não sei o que esta acontecendo, não ha nescessidade de ligar para a central, pois quando eu tiver uma resposta te ligarei" Acima da forma grosseira do tratamento ele é portugues e não tem clareza ao tentar falar o nosso  Português.

 

Me senti muito insegura com este relaciobamento da central com o anfitrião.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rosemary147

 

"...forma grosseira do tratamento ele é portugues e..."

 

Não é forma grosseira. É apenas uma outra cultura.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Rosemary147
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

@Ricardo85 @Beatriz98@Ricardo, conheço e entendo a cultura dele, pois tenho um tio português. Se eu disse que ele foi grosseiro, é a verdade, a atendente de ontem também foi grosseira e brasileira, o que quero deixar claro é que o atendimento em geral é ruim e grosseiro, parece que eles estão me fazendo um favor em dar informações sobre um direito meu, no caso a remuneração pelo aluguel.do meu espaço.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Rosemary147

Será que esse pagamento que vc espera por algum erro ,  entrou em conta poupança, ao invés de conta corrente? Já vi isso acontecer por aqui! Dê uma checada !

 

 

 

Beatriz
Rosemary147
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

PREZADOS, BOA TARDE

 

JÁ TENHO DUAS RESERVAS FINALIZADAS PELO HOSPEDE (02/11/2018) E (18/11/2018) TENHO MAIS RESERVAS EM ANDAMENTO. TENHO UM PEDIDO DE PAGAMENTO JÁ ESTIPULADO E ESTE JÁ FOI ALCANÇADO. MINHA CONTA CADASTRADA ESTA CORRETA. NÃO EXISTE PROBLEMAS COM MEU BANCO (ORDEM DE PAGAMENTO A LIBERAR) ACABEI DE ACEITAR MAIS UM PEDIDO DE RESERVA (07/12/2018) E ATÉ AGRA NÃO RECEBI UM CENTAVO DO SITE. MINHAS RESERVAS FINALIZADAS TOTALIZAM UM VALOR MAIOR QUE 3 MIL REAIS... QUANDO SITE PRETENDE REPASSAR O VALOR AO ANFITRIÃO??? TEREI QUE RECLAMAR E ONDE???

@Ricardo85

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Muito estranho o que está acontecendo @Rosemary147! Entendo a sua irritação , eu ligaria de novo no 0800 e faria com o atendente uma revisão passo a passo, número por numero do que vc configurou em “PrEFERENCIA de PAGAMENTOS. A conta está como “ padrão “?? Revise  isso com os antendentes . Nunca tive um atraso de pagamento, muito estranho mesmo. 

Beatriz
Rosemary147
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

@Beatriz98

 

Beatriz, ligar no 0800, é terrível, os atendentes te tratam mal, e dizem que não podem fazer nada, que o pagamento consta como liberado desde o dia 07/11, isso da primeira, já as outras eles me disseram que seria 24 horas após. então vou esperar só mais esta de hoje fazer  24hs e vou procurar um advogado.... acho que fui enganada e não tenho o respeito do site. meus clientes todos elogiaram o local e o tratamento recebido. Inclusive vou pedir a eles que sejam testemunha de que não recebi nada e não cobrei nada deles. e as próximas reservas já confirmadas para dezembro e ja pagas ao site, não permiteirei ao hospede fazer o check-in. talves assim o atendimento mude, a central de mais atenção as reclamações.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

@Rosemary147, boa noite!

 

Desculpa intrometer-me na discussão, mas não posso deixar de comentar alguns pontos com você.

 

Primeiramente quero dizer que compreendo a sua indignação, pois trabalhar, atender seus hospedes e não receber o pagamento devido é de tirar qualquer um do sério. 

E pelo que entendi, você já atendeu duas reservas e ainda não recebeu pelas mesmas. 

 

Você tem toda a razão em questionar e até pôr em dúvida a seriedade e profissionalismo do site, mas entenda que erros acontecem, porém, pode acreditar, são muito raros os casos aqui. 

 

O primeiro pagamento pode demorar até 30 dias para entrar na sua conta e ainda não fechou esse prazo.

 

O atendimento da central de ajuda por telefone é excelente, já liguei diversas vezes e sempre fui muito bem atendida e senti-me amparada em minhas dúvidas e necessidades. 

 

Mas sempre entendi que ao ligar estou falando com um funcionário e o mesmo tem limites para solucionar os problemas, muitas vezes precisa buscar ajuda em outro setor. 

Por maior que seja o seu preparo, tenho que entender que estou lidando com alguém que tentará sim ajudar-me, mas que não tem poderes para liberar meu pagamento, por exemplo. 

 

Como tenho essa percepção e muita claramente, procuro trata-lo como desejo ser tratada, converso calmamente, explico a minha dúvida ou problema e peço que me ajude a encontrar um caminho para solucionar a minha questão. 

 

Se quero ser bem tratada primeiro preciso ser cordial e demonstrar calma e vontade de solucionar a questão que me levou a entrar em contato.

 

Quem me atende do outro lado não é meu empregado e se fosse eu teria todo o cuidado ao falar, pois entendo que na hora da raiva, às vezes perdemos a cabeça.

 

Estou falando tudo isso, porque aceite ou não, você dependerá deles para ter seu problema resolvido.

 

Talvez o seu pagamento esteja ainda em processamento dentro do prazo dos 30 dias. 

 

Minha sugestão é de que você tenha um pouco de paciência para aguardar esse período e até ligue para conversar com outro atendente em pedido de que verifique se é esse o seu caso. 

 

Tenho certeza de que no final tudo vai dar certo, você vai receber os pagamentos referentes as duas reservas e ainda vai amar trabalhar com o Airbnb. 

 

Tudo vai ficar bem. 

 

Desejo fortemente que você tenha seu problema devidamente solucionado e volte aqui para nos contar como ficou tudo. 

 

Aqui na Central trocamos as mais diversas experiências, pois é um espaço direcionado aos usuários Airbnb, hospedes e anfitriões. 

Todos aprendemos muito por aqui, sempre há novidades e a troca é enriquecedora. 

 

Desejo-lhe toda a boa sorte, que tudo se resolva brevemente e que você nos conte os detalhes depois. 

 

Fica com Deus, sucesso, muitas felicidades! 

 

Seja bem vinda!

 

Abraço

 

Gladis

Anfitriã em Canela/RS

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias