Estou com receio de hóspedes que não tem foto no perfil

Claudia1320
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Estou com receio de hóspedes que não tem foto no perfil

Olá pessoal!

Estou com receio de hóspedes que não tem foto no perfil e querem saber o endereço completo da minha casa.

A regra é clara o site libera o endereço depois de reservado mas já 2 vezes recebi mensagens  com visível irritação dizendo que outros anfitriões revelam seus endereços....o que faço?

Abraços!

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Claudia1320

Quando a reserva é confirmada o Airbnb envia informações sobre o endereço para o Hóspede. Pergunte se ele não as recebeu.

Caso ele alegue que não tenha recebido peça para acessar "https://www.airbnb.com.br/trips/v1".

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Áurea4
Level 6
State of Alagoas, Brazil

Boa tarde Claudia!

Já me aconteceu ezatamente assim em consulta, eu fiquei trocando mensagens , e oferecendo ajuda , passamos varias mensagens , até que ouve desistencia. Achei melhor assim.

Uma outra já sendo reserva pede ajuda pro Airbnb , pois a pessoa não respondia minhas mensagens , ai deu certo. Ela passou a se comunicar pelo whatsapp , mas até agora não vi sua foto. Pedir pra enviar pra ter uma identificação , bem estou aguardando.

Sem foto realmente bate insegurança. Mas tente conersa pra entender melhor a pessoa , talvez isso ajude.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias