Falha na comunicação do Airbnb em me avisar sobre a chegada do hospede

Respondido!
João-Paulo0
Level 2
São Paulo, Brazil

Falha na comunicação do Airbnb em me avisar sobre a chegada do hospede

O airbnb nao me mandou o e-mail um dia antes comunicando a chegada do hóspede. Como já sou anfitriao ha tempo e estou costumado com esse procedimento, nem me preocupei com isso.

 

O hospede cheou para fazer o check in e nao tinha ninguém para atende-lo. 

 

Com quem fala? Porque mesmo sendo Superhost nao se consegue falar em PORTUGUÊS com alguém.

 

 

1 Melhor Resposta
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi realmente isso é bem complicado.

Mas, qual notificação não recebeu? Ele mandou mensagens avisando e houve falha na entrega das mensagens? Todas elas, mesmo SMS, aplicativo e email?

 

Vale a pena entrar em contato mesmo porque pode ser algo temporário mas, é importante que verifiquem.

O telefone do Rio de Janeiro, +55 21 3958-5800, atende superhosts 24h com prioridade mas, em português, apenas entre 5 e 18h.

O número de São Paulo atende 24h em inglês.

 

Espero que tudo se resolva,

Um abraço, 

Keila B.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@João-Paulo0

 

O envio destes lembretes é uma facilidade que o Airbnb fornece aos Anfitriões, não constituindo uma obrigatoriedade.

 

Veja que pode acontecer do Airbnb enviar a notificação e a mesma não chegar até você por motivos alheios ao Airbnb (falha na operadora de celular, cair na caixa de spam, etc.)


Desde o início sempre tive o hábito de acrescentar em minha agenda as datas e horários do check-in/check-out com seus respectivos lembretes sonoros para justamente não ocorrer o que lhe aconteceu.

 

Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi realmente isso é bem complicado.

Mas, qual notificação não recebeu? Ele mandou mensagens avisando e houve falha na entrega das mensagens? Todas elas, mesmo SMS, aplicativo e email?

 

Vale a pena entrar em contato mesmo porque pode ser algo temporário mas, é importante que verifiquem.

O telefone do Rio de Janeiro, +55 21 3958-5800, atende superhosts 24h com prioridade mas, em português, apenas entre 5 e 18h.

O número de São Paulo atende 24h em inglês.

 

Espero que tudo se resolva,

Um abraço, 

Keila B.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Keila0

 

Qual o número de São Paulo?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias