Feita a reserva o aplicativo bloqueia as datas

Respondido!
Eliane-Rita0
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Feita a reserva o aplicativo bloqueia as datas

Quando o hóspede confirma a locação o aplicativo bloqueia as datas?ou eu devo bloquear?

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Eliane-Rita0 

Bem vinda !!

Quando o hóspede paga a reserva e vc recebe a confirmação, ad datas são automaticamente bloqueadas no calendário. Somente 24 hs após o check in o anfitrião recebe um aviso de pagto. 

Veja esse tutorial que fiz com as respostas para as principais dúvidas de quem está iniciando:

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-funcionam-os-pagamentos/td-p/981666

Abraço 

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Eliane-Rita0
Level 2

Sou nova no Airbnb e tenho muitas dúvidas por essa razão estou perguntando.O pagamento eu recebo somente após a saída do hóspede?

Tive que entrar em contato com o aplicativo por telefone e não localizavam minha conta.Depois de muito tempo foi resolvido.Pode ser um problema?

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Eliane-Rita0 

Bem vinda !!

Quando o hóspede paga a reserva e vc recebe a confirmação, ad datas são automaticamente bloqueadas no calendário. Somente 24 hs após o check in o anfitrião recebe um aviso de pagto. 

Veja esse tutorial que fiz com as respostas para as principais dúvidas de quem está iniciando:

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-funcionam-os-pagamentos/td-p/981666

Abraço 

Beatriz
Eliane-Rita0
Level 2

Muito obrigada Beatriz!Estou feliz por encontrar tanta gente disposta a ajudar.Logo também poderei fazer o mesmo.Abraço

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eliane-Rita0  quando você usa o símbolo @ para mencionauma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja marcar. O participante recebe uma notificação toda vez que é mencionado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias