Hóspede quer alterar a reserva e adicionar hóspedes extras

Respondido!
Adalton0
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Hóspede quer alterar a reserva e adicionar hóspedes extras

Minha hóspede fez a reserva na capacidade máxima indicada no anúncio. Na época o anúncio não tinha previsão de hóspede extra. Agora o anúncio tem a previsão de hospede extra e a reserva dela é para daqui a 10 dias. Ela quer alterar a reserva incluindo dois hóspedes adicionais, mas me informa que ao solicitar a alteração a opção de hóspede extra não aparece para ela? O que fazer? Ela terá que cancelar a reserva e fazer outra?

1 Melhor Resposta
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

@Adalton0, bom dia! Tudo bem?

 

Vejo que o anúncio onde sua pessoa ajuda nas hospedagens está comportando um total de 06 (seis) pessoas.

 

Sua hóspede já reservou para essa quantidade (06) e além disso precisa para mais dois (02) hóspedes adicionais?

 

Se o espaço permite acomodar mais essas duas pessoas e totalizando 08 (oito), você precisa fazer uma alteração a quantidade total de hóspedes que o espaço comporta.

Após essa alteração ela irá conseguir acrescentar através de uma alteração de reserva.

 

Outro ponto importante, através de uma simulação o seu espaço, percebi que comporta de 01 a 06 pessoas pelo valor de R$80,00 + R$55,00 para taxa de limpeza.
Este valor está correto e não possui acréscimo do valor inicial para hóspedes adicionais?

 

O anúncio é de vocês e eu não conheço a real situação do espaço, comodidades e localização do mesmo, mas possuindo mais pessoas no espaço, com certeza terá maiores despesas com energia, água ou gás de seu espaço.

Já que terá ainda mais hóspedes, seja interessante rever esses pontos para que vocês não fiquem com prejuízo.

 

Se precisar de mais alguma coisa, estaremos aqui para te ajudar.

 

Um abraço e até logo,

Flaviano.

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Adalton0

 

Qual a capacidade máxima de seu anúncio?

 

Quantos hóspedes extras você aceita?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

@Adalton0, bom dia! Tudo bem?

 

Vejo que o anúncio onde sua pessoa ajuda nas hospedagens está comportando um total de 06 (seis) pessoas.

 

Sua hóspede já reservou para essa quantidade (06) e além disso precisa para mais dois (02) hóspedes adicionais?

 

Se o espaço permite acomodar mais essas duas pessoas e totalizando 08 (oito), você precisa fazer uma alteração a quantidade total de hóspedes que o espaço comporta.

Após essa alteração ela irá conseguir acrescentar através de uma alteração de reserva.

 

Outro ponto importante, através de uma simulação o seu espaço, percebi que comporta de 01 a 06 pessoas pelo valor de R$80,00 + R$55,00 para taxa de limpeza.
Este valor está correto e não possui acréscimo do valor inicial para hóspedes adicionais?

 

O anúncio é de vocês e eu não conheço a real situação do espaço, comodidades e localização do mesmo, mas possuindo mais pessoas no espaço, com certeza terá maiores despesas com energia, água ou gás de seu espaço.

Já que terá ainda mais hóspedes, seja interessante rever esses pontos para que vocês não fiquem com prejuízo.

 

Se precisar de mais alguma coisa, estaremos aqui para te ajudar.

 

Um abraço e até logo,

Flaviano.

Adalton0
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Caro @Flaviano2 era justamente isso que você falou. Alterei a capacidade máxima do apartamento, indiquei que cada hóspede acimado sexto será cobrado como adicional e pronto. Problema resolvido. Obrigado pelas dicas.

Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

Prezado @Adalton0, bom dia!

 

Muito bom ter sua participação aqui na comunidade, melhor ainda com o retorno de seu feedback! Parabéns.

 

Que maravilha que conseguiu resolver com facilidade o seu desafio e não perdeu as estadias de seus hóspedes. Perfeito! 🙂

 

Se puder marcar como melhor resposta, assim conseguimos ajudar outros membros da comunidade Airbnb, precisando de mais alguma informação, estaremos aqui para te ajudar. \0/

 

Um excelente final de semana, ótimas reservas e sucesso com seus hóspedes. 😃

Um abraço e até breve,

Flaviano.

 Flaviano, por favor me ajuda se puder. Eu quero desativar a reserva instantânea de um dos meus anúncios. O que tem quarto maior, que posso colocar 2 ou 3 camas. Mas preciso de tempo para isso. Então preciso desativar. Só que já segui todas as instruções qui do Site e não tem nada disso que você mandam fazer. Abre uma janeça com as configurações da REserva, mas não tem como desativar a reserva instantânea do anúncio.. O que eu posso fazer? 

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi @AnaLucia31 é importante mencionar a pessoa com quem você quer conversar, assim ela irá receber uma notificação e as chances dela responder seu comentário são maiores! Clica aqui para saber como fazer, se você tiver dúvidas.

 

Um abraço,

May

Uma maneira facil é que vc aproveitando a mesma reserva, pelo sistema de airbnb, pedindo um valor adicional, cobrando as diferencias dos dois hospedes extras, ele paga pelo sistema de airbnb, e pronto.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias