Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá. Gente estou passando por uma situacão super incômoda e estou um pouco assustada.
Um hóspede ficou na minha casa. Detestei tê-lo hospedado. Fiz um comentário de não recomendacão e ele está ameacando me processar. Diz que não era justo que eu escrevesse aquilo, porque ele fez um comentário legal e esperava o mesmo. Bom, não creio que tenha sido desrespeitosa, mas verdadeira, até porque, nós temos que ajudar uns aos outros. Se recomendamos pessoas que nós não consideramos hóspedes recomendáveis, não somos justas com o funcionamento do Airbnb e com os outros hosts.
A avaliacão foi a seguinte:
¨😞 O Luiz foi minha 1a e única experiência desagradável no Airbnb desde que comecei, em 2015. Particularmente, não sei se poderia indicar ou confiar nesse hóspede. Limpeza: 0 Comunicação: 2 Respeito às regras da casa: 0 Mas também acredito que nós humanos podemos evoluir, algo que eu tenho orgulho de ter sempre feito e continuo fazendo. Tive muita duvida em postar essa avaliação, mas houve um último episódio que me fez ver que a parte ruim deveria ser destacada. Eu sou honesta.¨
Como proceder?
Outra coisa é que ele tinha achave da minha casa. Sempre foi uma pessoa dificil pra mim...Tenho medo.
Ele escreveu um comentário pra mim dizendo:
¨Se está procurando um bom lugar em SP, pode saber que achou 🙂 Irene é muito educada e prestativa.¨
Ele disse que foi injusto (usando a unica palavra leve que eu li no whats) eu ter escrito falando mal dele se ele falou bem de mim.
Ele pode me processar por um comentário desses?
Ele me agrediu verbalmente via whatapp (que, até onde sei, não tem valor legal) depois de eu ter escrito. Ele me xingou, inclusive, por mensagem via Airbnb. Estou perplexa.
Obrigada desde já pela gentileza de quem puder me aconselhar e parabéns por prestarem esse tipo de serviço tão importante. 🙂
Abracos.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Não sou advogado, mas para processar ele tem que ter provas do que for alegar em Juízo.
É por isso que sempre mantenho minhas conversas com os Hóspedes dentro da plataforma.
Você sabe que existe um link para denuciar usuários dentro do Airbnb?
Sobre a chave, chame um chaveiro e troque o segredo.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada. Um abraço.
boa noite Ricardo
estou passando por problema semelhante na minha casa. hospede problematico, ingere drogas, nao respeita as normas da casa etc. nao consigo comunicar os fatos ao airbnb. entro no www,airbnb.com/help center e nada.
obg
@Andrea4656 nesse link tem uma lista de formas de entrar em contato com o Airbnb. Espero que te ajude!
Tive um problema similar com um hóspede na últiima sexta. De imediato liguei para o Airbnb e eles entraram em contato com o hóspede. Foi feita uma advertência, que me parece ter resolvido.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.