Hospede não consegue pagar a reserva - Cartao de Crédito

Lucas560
Level 1
São Paulo, Brazil

Hospede não consegue pagar a reserva - Cartao de Crédito

Boa tarde,

Estou completamente decepcionado com o Airbnb. Estou a mais de um ano com vocês, procurando sempre oferecer a melhor experiência para os meus hóspedes. Por isso, consegui o status de superhost. Sempre elogiava a empresa pela interface do sistema e a rapidez do atendimento.

Entretanto, estou tentando resolver a situação da minha hóspede que esta com o pagamento pendente desde 07/02/2020 quando trocou o cartão. Desde então não conseguimos resolver a situação, o link enviado para ela não funciona. Sempre que ela tenta processa o pagamento, o sistema não procede.

Entramos em contato diversas vezes. Uma situação frustante tanto para mim quanto para ela. Não sabemos o que fazer. Estamos cogitando em sair do airbnb e fazer um contrato fora por vocês não resolverem nossa situação.

1 Resposta 1
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você está na comunidade do Airbnb e a equipe de suporte não atende nem tem acesso aqui. Somente hóspedes e anfitriões participam do fórum.

 

  • Precisa falar com o suporte do Airbnb? (clique aqui)
  • Quer aprender como participar da comunidade do Airbnb e trocar experiências e ajuda com outros anfitriões assim como você? (clique aqui)

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias