Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Hospedes extras e animais

Hospedes extras e animais

Meu hóspede fez a reserva e disse seria que seria apenas pra 3 pessoas, mas ao chegar aqui eram 4: três adultos e uma criança. Não temos outra cama e nem espaço para colocar colchonete e ele pareceu não se importar, mas me incomoda o fato de não ter sido avisada. Já neguei várias reservas por que infelizente, meu espaço não comporta.
Além das 4 pessoas trouxeram um cachorro também. No meu anúncio diz que aceitamos animais SOCIÁVEIS, mas, de novo, além de não termos sidos avisados com antecedência que trariam um animal, ele não só rosnou e latiu para todos os moradores da casa quanto pra nossa cachorra também.

Que tipo de penalidade poderia ser aplicada nesse caso?

8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Eliane69

 

Se a criança tiver menos de 2 anos ela não conta como Hóspede. Mas se tiver mais de dois anos será necessário atualizar sua reserva para um total de 4 Hóspedes.

 

Existe também a opção de entrar em contato com o Airbnb e informá-los que o Hóspede não respeitou as regras da casa e pedir o cancelamento da reserva.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo boa tarde. Pode me

dizer onde achou no Airbnb que crianca abaixo de 2 anos nao paga? Eu nao acho isto

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Jurema-Munhoz0 quando você usa o símbolo @ para mencionauma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja marcar. O participante recebe uma notificação toda vez que é mencionado, no caso, o @Ricardo85 🙂

@Jurema-Munhoz0 

 

Ao selecionar os hóspedes e colocar bebês (de 0 a 2 anos) o AIrbnb não adiciona ao número total de hóspedes.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Eliane69

 

Seria interessante que você colocasse estas informações no chat da Plataforma. Por exemplo:

 

"Prezado Hóspede,

 

Você fez uma reserva para 3 Hóspedes, porém compareceram 4 Hóspedes. Pediria que você providenciasse as alterações necessárias em suas reserva para que a mesma reflita a realidade.

 

Pediria também que você controlasse melhor o seu cachorro, pois o mesmo já rosnou para outros moradores e também para minha própria cachorra. Permitimos animais em nossa reserva, mas não nos foi comunicado que você traria seu animal de estimação..."

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

AnaCláudia0
Level 1
Salvador, BR

@Ricardo85  @Eliane69 @May @Jurema-Munhoz0 Gente, me ajudem! Estou com uma hóspede que além de colocar uma pessoa estranha (um homem) no apartamento, apareceu com um gato e o deixou lá no meio dos meus (todos estressados) no momento que eu não estava, sem me pedi permissão, e meu anúncio é claro (não permito animais). A central de relacionamento me ouviu, mas ainda não me deu retorno das providências quanto ao cancelamento. Ela aprontou outras, mas não é tema deste tópico... 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaCláudia0 

 

Entre em contato novamente pedindo providências.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@AnaCláudia0 insista no suporte do Airbnb e mantenha toda a conversa com a sua hóspede por meio da plataforma do Airbnb. Aqui tem um tutorial com diversas formas de entrar em contato com o suporte: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias