Huésped pregunta por dinero de una reserva que airbnb canceló

Respondido!

Huésped pregunta por dinero de una reserva que airbnb canceló

Ola, 

Já é a segunda reserva que vejo cancelada no espaço de dias pelos serviços do Airbnb sendo que a mensagem que eles enviam é apenas que cancelaram por acharem que amesma não é legitima.

Nao referem mais nada e fico sem saber mais.

Como se fala com alguem sobre este assunto ou se afere a veracidade da reserva?

 

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Joao-and-Cláudia0

 

Tudo bem? Já passei por uma situação semelhante. Entrei em contato com o Airbnb e eles não explicaram exatamente os motivos para o cancelamento. Apenas alegaram que, pelas verificações deles,  a hóspede parecia não ser legítima, ou ser uma reserva que poderia vir a me causar problemas. Na dúvida, resolvi confiar e não "reclamei", até pq era uma reserva de 1 noite só.

 

Espero que dê tudo certo aí pra você!

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Joao-and-Cláudia0

 

Portugal: +351 30 880 3888

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Joao-and-Cláudia0

 

Tudo bem? Já passei por uma situação semelhante. Entrei em contato com o Airbnb e eles não explicaram exatamente os motivos para o cancelamento. Apenas alegaram que, pelas verificações deles,  a hóspede parecia não ser legítima, ou ser uma reserva que poderia vir a me causar problemas. Na dúvida, resolvi confiar e não "reclamei", até pq era uma reserva de 1 noite só.

 

Espero que dê tudo certo aí pra você!

Ola, 

 

Sim, acabei por contactar com a Airbnb e eles deram a mesma resposta! Mas como foram duas no epsaço de uma semana estava a achar que poderia estar qq coisa mal.

 

Obrigado pela ajuda

JC

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Joao-and-Cláudia0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias