Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola,
Já é a segunda reserva que vejo cancelada no espaço de dias pelos serviços do Airbnb sendo que a mensagem que eles enviam é apenas que cancelaram por acharem que amesma não é legitima.
Nao referem mais nada e fico sem saber mais.
Como se fala com alguem sobre este assunto ou se afere a veracidade da reserva?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Tudo bem? Já passei por uma situação semelhante. Entrei em contato com o Airbnb e eles não explicaram exatamente os motivos para o cancelamento. Apenas alegaram que, pelas verificações deles, a hóspede parecia não ser legítima, ou ser uma reserva que poderia vir a me causar problemas. Na dúvida, resolvi confiar e não "reclamei", até pq era uma reserva de 1 noite só.
Espero que dê tudo certo aí pra você!
Portugal: +351 30 880 3888
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Tudo bem? Já passei por uma situação semelhante. Entrei em contato com o Airbnb e eles não explicaram exatamente os motivos para o cancelamento. Apenas alegaram que, pelas verificações deles, a hóspede parecia não ser legítima, ou ser uma reserva que poderia vir a me causar problemas. Na dúvida, resolvi confiar e não "reclamei", até pq era uma reserva de 1 noite só.
Espero que dê tudo certo aí pra você!
Ola,
Sim, acabei por contactar com a Airbnb e eles deram a mesma resposta! Mas como foram duas no epsaço de uma semana estava a achar que poderia estar qq coisa mal.
Obrigado pela ajuda
JC
@Joao-and-Cláudia0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.