Por favor, gostaria de verificar se alguém saberia me informar qual o valor de impostos de ocupação (qual percentual) recolhidos pelo Airbnb em nome do proprietário, em Kissimmee, Florida .
tenho uma residência lá também, mas a minha residencia quem é dona é minha empresa nos USA.
Estou também com o problema pois mesmo eu tendo informado que sou empresa nos USA, ter colocado o formulário W9 de contribuinte nos USA o AIRBNB me reteve 30% de imposto, quando o correto seria os 13,50%.
Também gostaria de saber. Notei que os impostos cobrados do cliente na reserva são cerca de 8% e não 13,50% e não temos a opção de alterar esse imposto, certo?
Eles recolhem apenas estes 8%? Faz pouco tempo que estou hospedando
Silvia, também reparei neste percentual, e imaginei que teríamos então que recolher o valor restante. Mas encontrei uma orientação do próprio Airbnb dizendo que não devemos recolher mais nenhum valor adicional de impostos... De qualquer forma, enviei à empresa que administra meu imóvel a informação de quanto foi recolhido pelo airbnb, mas eles também não recolheram mais nenhum valor adicional... continuo na duvida...