Impostos de ocupação em Kissimmee Florida

Lilian38
Level 1
Kissimmee, FL

Impostos de ocupação em Kissimmee Florida

Por favor, gostaria de verificar se alguém saberia me informar qual o valor de impostos de ocupação (qual percentual) recolhidos pelo Airbnb em nome do proprietário, em Kissimmee, Florida .

Obrigada.

Lilian ***

4 Respostas 4
Alexandre223
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

O imposto de ocupação é de 13,50%.

tenho uma residência lá também, mas a minha residencia quem é dona é minha empresa nos USA.

Estou também com o problema pois mesmo eu tendo informado que sou empresa nos USA, ter colocado o formulário W9 de contribuinte nos USA o AIRBNB me reteve 30% de imposto, quando o correto seria os 13,50%.

Silvia558
Level 1
São Paulo, Brazil

Também gostaria de saber. Notei que os impostos cobrados do cliente na reserva são cerca de 8% e não 13,50% e não temos a opção de alterar esse imposto, certo?

Eles recolhem apenas estes 8%? Faz pouco tempo que estou hospedando

Silvia, também reparei neste percentual, e imaginei que teríamos então que recolher o valor restante. Mas encontrei uma orientação do próprio Airbnb dizendo que não devemos recolher mais nenhum valor adicional de impostos...  De qualquer forma, enviei à empresa que administra meu imóvel a informação de quanto foi recolhido pelo airbnb, mas eles também não recolheram mais nenhum valor adicional... continuo na duvida...

obrigada por compartilhar suas experiências! 

boa tarde

temho duvidas do processo de recolhimento do AIRBNB

Tenho uma propiedade em Kissimmee em nome de uma empresa USA .

Porem nao consigo encontrar os valores  ou % recolhidos pelo AIRBNB e quais impostos a pagar (cidade ,estado)

Gostaria de contar com ajuda de um de voces .

Grato

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias