Ingresso no Clube de Anfitriões

Ian121
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ingresso no Clube de Anfitriões

Olá! 

Não consigo me inscrever no clube de anfitriões do Rio de Janeiro pois me diz que primeiro preciso me tornar no um anfitrião. No entanto já tenho um anúncio como anfitrião e outro como administrador e anfitrião. Por conta deste impedimento criei um outro anúncio que já está publicado e ainda assim não sou autorizado a entrar no Clube. 

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Ian121

Tudo bem? Essa dúvida já surgiu essa semana, com um outro anfitrião. Pelo que sei, para ingressar no Clube de Anfitriões, não basta ser anfitrião, tem que ter concluído, pelo menos, uma reserva.

Abraços

Bárbara

Ian121
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Na verdade tive a primeira reserva concluída recentemente e recebi um email do Airbnb me convidando para o clube do Rio de Janeiro. 

Convite Clube.png

Hugo350
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Algum administrador de Airbnb de Florianópolis recebeu ops convites para o Clube de Anfitriões de Floripa para 2019 ou 2020?

@Hugo350 O q quer saber Hugo? q convites? O clube de anfitriões de Florianópolis e Região possui um grupo no FB, uma página no FB e 2 grupos de whatsapp, sendo 1 geral e outro a pre associação. Nossa agenda é disponibilizada dentro desses grupos. 

@Hugo350  escreveu:

Algum administrador de Airbnb de Florianópolis recebeu ops convites para o Clube de Anfitriões de Floripa para 2019 ou 2020?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias