Ando também descontente com a forma como esta empresa vem lidando com os anfitriões. Antes, recebíamos assim que o cliente entrava, nas últimas vezes tem demorado bastante o depósito da hospedagem. Mas não é só isso. Comigo, por exemplo, eles insistiram de montão que aceitasse a reserva instantânea, alegando que muitos mais hóspedes procuram por anúncios assim. Eu acabei aceitando. Aí surgem 3 moças para passar 3 dias no início do carnaval pagando bem pouco. Eu cancelo. O Airbnb me escreve dizendo que vou perder pontos e minha condição de bom anfitrião e agora, ainda mais. Diz que na próxima vez, eu terei meu anúncio suspenso. Isso é demais, não??? ameaçar um excelente anfitrião por não aceitar uma reserva que não lhe é interessante, depois de tê-lo induzido a aceitar a reserva instantânea dizendo inclusive que não haveria nenhum problema caso ele não quisesse aceitar a reserva.
Gostaria muito que você replicasse, se possível, essa minha mensagem. Porque quero que chegue a eles e que eu tenha uma resposta deles. Outro problema dessa relação é que os canais de acesso são extremamente difíceis.