Lisboa - Serviço de Check-in Check-out

Respondido!
João33
Level 6
Lisbon, Portugal

Lisboa - Serviço de Check-in Check-out

Bom dia a todos,

 

Ofereço os meus serviços para fazer Check-in e Check-out nos espaços de colegas anfitriões de Lisboa.

 

Moro em Lisboa na zona da Penha de França, sou host do Airbnb há cerca de 2 anos e tem sido uma experiência extraordinária em vários aspectos.

 

 

Trabalho como freelancer e tenho disponibilidade para deslocações a qualquer hora segundo combinação prévia.

 

Posso preparar o vosso espaço e receber os hóspedes e explicar-lhes as vossas instruções em relação ao vosso espaço e dar-lhes as sugestões que vocês entenderem aos hóspedes, bem como adquirir os produtos que desejarem disponilizar aos vossos hóspedes.

 

Posso fazer Check-out com verificação do vosso espaço e também limpeza e lavagem de roupa (no vosso espaço ou em minha casa).

 

Consultem o meu anúncio para me conhecerem melhor e também as opiniões dos guests!

 

Julgo não poder deixar aqui o meu email devido às regras da Comunidade, mas se quiserem contactar-me para falarmos façam-no através da página do Airbnb.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

João ***

1 Melhor Resposta
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oferecer serviços dentro da comunidade não é permitido, assim como qualquer outro tipo de publicidade. Leia as nossas regras aqui (link).

 

Anfitriões procurando por serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.)

- Busque por pessoas ofertando esses serviços em outros canais (grupos no Facebook etc.).

- Criar tópicos buscando por serviços é tolerado mas não encorajado, pois apenas outros anfitriões que também oferecem serviços podem te contatar via mensagem privada.

 

Anfitriões oferecendo serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.): Contate por mensagem privada os anfitriões que, de alguma forma, manifestaram interesse.