Lisboa - Serviço de Check-in Check-out

Respondido!
João33
Level 6
Lisbon, Portugal

Lisboa - Serviço de Check-in Check-out

Bom dia a todos,

 

Ofereço os meus serviços para fazer Check-in e Check-out nos espaços de colegas anfitriões de Lisboa.

 

Moro em Lisboa na zona da Penha de França, sou host do Airbnb há cerca de 2 anos e tem sido uma experiência extraordinária em vários aspectos.

 

 

Trabalho como freelancer e tenho disponibilidade para deslocações a qualquer hora segundo combinação prévia.

 

Posso preparar o vosso espaço e receber os hóspedes e explicar-lhes as vossas instruções em relação ao vosso espaço e dar-lhes as sugestões que vocês entenderem aos hóspedes, bem como adquirir os produtos que desejarem disponilizar aos vossos hóspedes.

 

Posso fazer Check-out com verificação do vosso espaço e também limpeza e lavagem de roupa (no vosso espaço ou em minha casa).

 

Consultem o meu anúncio para me conhecerem melhor e também as opiniões dos guests!

 

Julgo não poder deixar aqui o meu email devido às regras da Comunidade, mas se quiserem contactar-me para falarmos façam-no através da página do Airbnb.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

João ***

1 Melhor Resposta
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oferecer serviços dentro da comunidade não é permitido, assim como qualquer outro tipo de publicidade. Leia as nossas regras aqui (link).

 

Anfitriões procurando por serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.)

- Busque por pessoas ofertando esses serviços em outros canais (grupos no Facebook etc.).

- Criar tópicos buscando por serviços é tolerado mas não encorajado, pois apenas outros anfitriões que também oferecem serviços podem te contatar via mensagem privada.

 

Anfitriões oferecendo serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.): Contate por mensagem privada os anfitriões que, de alguma forma, manifestaram interesse.  

 

Não anfitriões oferecendo serviços  (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.): ofereça seus serviços em outros canais (Facebook por exemplo). A comunidade é um espaço para anfitriões e hóspedes trocarem experiências e não encorajamos publicidade aqui. Queremos manter esse espaço saudável e positivo para encorajar a troca de ideias e ajuda.

 

Por esse tópico ter se tornado um espaço que está atraindo muita publicidade, ele será encerrado e não será mais permitido comentar aqui.

 

Obrigada pela compreensão!

 

CC.  @João33 @Sónia-and-Darko0 @Jaira8 @Simon798 @Luisa382 @Gustavo39 @Paula577 @Tiago21 @Eduardo604 @Filipe82 @Sarah1572 @Frederic163 

Exibir Melhor Resposta no post original

35 Respostas 35
Pedro125
Level 1
Lisbon, Portugal

Boa tarde  joao . eu tenho um apartamento na zona de alfama gostaria de saber mais informações sobre os valores de fazeres o check in apenas .

Estou interesado também. Pode me enviar uma mensagem pois eu não posso enviar p/si?

Boa tarde venho por este meio dar-me a conhecer. Já Algum tempo que faço check-in e limpezas em AL. Gostaria de saber se neste momento necessita deste serviço ou se conhecem alguém que necessite. Atenciosamente Luísa Xavier

Paulo-and-Georgie0
Level 2
Paris, France

Boa tarde,

estou interessado tenho um apartamento na graça.

queria saber o Check in e Check out e limpeza 

Renata102
Level 2
Brasília, Brazil

Boa tarde, estou em processo de mudança para Lisboa e tenho interesse em alugar minha casa por uma parte do ano. Como funciona ? Quanto vc cobra pelos serviços?

faço gestão do meu e de mais 3, pode me chamar caso anda tenha interesse 

Christophe200
Level 1
Paris, France

Bom dia João,

 

Tenho um apartamento em Alcabideche e queria alugar em 2018. Estou à procura dum co-host para realizar o Check in, Check out, limpeza.

 

Esta interessado por essa oportunidade?

 

cumprimentos,

Christophe

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Christophe200, tudo bem? : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui. Assim o @João33 é avisado do seu comentário.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, faço gestão do meu em Lisboa e mais 3, caso ainda tenha interesse pode me enviar mensagem 

Rufina1
Level 1
Vila Franca de Xira, Portugal

Bom dia.

Gostaria de saber se efectuam serviço de limpeza, lavandaria e também check in/out em Sintra.
 
Grata pela atenção.
 
Cumprimentos,
Cristiane60
Level 2
Lisbon, Portugal

Olá João ***, como vai?

preciso falar consigo, costumo precisar de CHECK-IN e limpeza e preparação, como podemos combinar ? 

Mariana334
Level 2
Alhos Vedros, Portugal

Olá

Presto serviços de limpeza em casas e apartamentos . Já efetuamos serviços de check-in, check-out e temos experiência. 

Também podermos incluir tratamento de roupas.

Zona de interesse :  Barreiro, Moita, Palmela, Quinta de Anjo ou que não seja muito longe de Alhos Vedros. 

[Detalhes Pessoais]

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Mariana334, tudo bem? : )  Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo496
Level 1
Estoril, Portugal

Bom dia João,

 

Tenho um apartamento na Graça e gostaria de falar consigo sobre o serviços que presta. 

 

Obrigado 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias