Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
A consulta do AIRBNB é sempre problematica. Inclui recentemente outro apartamento e ele não aparece nas nuscas.
O meu listing é : https://www.airbnb.com.br/rooms/15435108
A minha consulta foi :
Nesta consulta, o meu apartamento não aparece e eu não estou conseguindo entrar em contato com o AIRBNB.
Obrigada
Ana
O mesmo acontece comigo. Até ontem, meu anúncio não aparecia na busca.
Hoje passo a aparecer para mim, porém com um preço bem diferente do que está configurado.
Falar com o Airbnb é realmente muito difícil.
Boa sorte pra nós.
Também entrei hoje no site e meu apto não aparece na busca para nehuma data. Perdemos dinheiro com isto, pois muitas vezes a data do dia seguinte está aberta e perdemos oportunidades. O site deveria ter um canal de atendimento e suporte à nós que somos excessiais para este negócio!! Espero que alguém veja estes comentários e entre em contato para resolvermos o problema urgentemente!!!
Olá @Ana119 @Valéria2 @Flavia41
A oferta de espaços no site aumentou tremendamente e ele tem um limite de 300 anúncios por consulta. Recomendo que façam uma pesquisa utilizando o mapa à direita. Use os sinais de + e - para selecionar bem sua região. Provavelmente o anúncio irá aparecer.
Recomendo que visitem também sites de dicas (airbnb-dicas.com.br) para melhor posicionarem seus anúncios no ranking de pesquisa.
O telefone do suporte do site é (21) 3958-5800.
Abs e boa sorte!
Francisco
tambem tenho varios apartamentos todos constam como anunciados mas nao recebo consultas e nao aparecem na busca
Olá, tudo bem com vocês?
Só para completar a resposta do Francisco:
Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:
Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."
O resultado da busca também vai depender dos filtros que você aplicar. Leia também a resposta da @Bárbara5 nesse tópico.
Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺