Manchas em roupas de cama e banho

Walkiria7
Level 2
State of Paraná, Brazil

Manchas em roupas de cama e banho

Boa noite!

Sou Walkiria, anfitriã iniciante em Curitiba/PR

 

À disposição 😉

 

Como vocês fazem com a questão de manchas de maquiagem nas roupas de cama e banho? 
Cobram pra mandar para Lavanderia? 
teriam alguma dica para me passar, por gentileza! 

5 Respostas 5
Andréa11
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Walkiria, minha dica é antes de lavar na máquina colocar detergente neutro e incolor e esfregar o local e depois enxaguar. Depois de muiiiitos testes consegui tirar assim. Dependendo da mancha, use Vanish Gel para roupas brancas ou coloridas e deixe de molho na água bem quente. Lave depois de 1 dia.  

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Andréa11  uma dica para futuras interações: utilize o @ para interagir com outros membros. Quando você marca uma pessoa, ela recebe uma notificação 🙂

@Andréa11 Olá, Andrea… Muito obrigada por seu feedback! 🙏🏼🌹😘

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Walkiria7 ,

 

Nas regras adicionais  dos meus anúncios, aviso que enxoval manchado ( manchas que não saem na lavagem comum), serão cobrados para reposição . Deixo a disposição lenços umedecidos ( aqueles para bebê) com um aviso que se destina para retirar a maquiagem e protetores. Com esse aviso nas regras e com a oferta dos   lenços, faz muito tempo que não tenho esse tipo de problema.

Se houver a necessidade de cobrança para reposição, entre nos detalhes da reserva, solicitar dinheiro, envie fotos da peça manchada e o recibo de uma nova para reposição. Se o hóspede ignorar a cobrança , após 72 hs , solicite que o AIRBNB decida.

 

Beatriz

@Beatriz98  Muito obrigada por compartilhar sua experiência! 🙏🏼🌹

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias