Manter estatuto de superhost

Respondido!
Vânia10
Level 1
Lisbon, Portugal

Manter estatuto de superhost

Olá, tenho o estatuto de superhost mas mal termina a época alta , agora Outubro, eu costumo fechar até ao fim do ano para lixar e pintar móveis, colocar janelas, tratar algum problema ou melhorar a casa.

Como o estatuto superhost é avaliado a cada trimestre e eu tenho um hospede a sair dia 1 de Outubro esta avaliação conta para este último trimestre?

Se necessário para manter as avaliações abro uma temporada neste último trimestre para receber hospedes e avaliações mas queria saber com o que conto, alguém pode ajudar?

 

 

1 Melhor Resposta
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Oi Vania, tudo certinho?

Olha a data a qual vale a avaliacao e a data de CHECK OUT, pois realmente e a data que o hospede ainda permanecia hospedado com voce. 

1 de outubro JA ESTA no ultimo trimestre do ano POREM observe que se o hospede faz o check out dia 1 de outubro, quer dizer que ele alugou o pernoite do dia 30 saindo dia 1, assim sendo talvez acaba por nao contar.    😞

Uma sugestao? Altere a reserva para mais um dia, de maneira gratuita sem ser taxada para que nao tenha nenhum problema com isso.

pegue a data do dia um, coloque um valor simbolico para que o hospede amplie sua hospedagem e pronto! Sem problema algum!

Boa sorte com isso, espero que de certo e espero ter ajudado!

🙂

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Oi Vania, tudo certinho?

Olha a data a qual vale a avaliacao e a data de CHECK OUT, pois realmente e a data que o hospede ainda permanecia hospedado com voce. 

1 de outubro JA ESTA no ultimo trimestre do ano POREM observe que se o hospede faz o check out dia 1 de outubro, quer dizer que ele alugou o pernoite do dia 30 saindo dia 1, assim sendo talvez acaba por nao contar.    😞

Uma sugestao? Altere a reserva para mais um dia, de maneira gratuita sem ser taxada para que nao tenha nenhum problema com isso.

pegue a data do dia um, coloque um valor simbolico para que o hospede amplie sua hospedagem e pronto! Sem problema algum!

Boa sorte com isso, espero que de certo e espero ter ajudado!

🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias