Boa Tarde
Fui hoje contatada pelo Nuno que me informou que fez uma reserva para a minha casa. Informo que desativei a minha conta no AIRBNB há mais de 10 dias o que me surpreendeu a empresa AIRBNB ter feito reserva e aceitar a reserva quando a minha conta já tinha sido desativada. Pelo fato, não concordo com o email enviado pela Airbnb na pessoa do sr. Rui dizendo que serei penalizada. Solicito que confiram junto dos vossos serviços o cancelamento da minha conta com a AIRBNB por mim efetuada e por favor reencaminhem para mim para ter como comprovativo do cancelamento. Mais, informo que o sr. Nuno contatou-me pelo telemóvel nº 938209746, hoje pelas 11h12 informando-me de que efetuará reserva e pagamento. Informo, que por este fato, também não me responsabilizo nem com a reserva nem com a devolução do dinheiro pago pela reserva para a AIRBNB pelo sr. Nuno.
Mais uma vez, reitero que efetuei o cancelamento e desativação da minha conta com a AIRBNB há uma semana e por isso, não tenho nenhuma responsabilidade pelas reservas e ou confirmações de reservas posteriores efetuadas pela AIRBNB usando a minha conta..
Com os melhores cumprimentos.
Edição de título