Meu anuncio não aparece

Respondido!

Meu anuncio não aparece

Boa tarde para todos,

Meu anuncio aparece como status "anunciado" porem quando procuro em datas especificas, o anuncio não aparece na lista. Já vi no calendário e verifique que as datas estão selecionadas como disponíveis. Alguem pode me ajudar e dizer o que pode estar acontecendo?

 

Abraços,

Bruno

1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Beatriz136 @Nilo1 @Jorge171 @Srta--Lucena0 @Gabriela152

 

 Olá a todos,

 

recentemente postei As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

Esse é dos tópicos mais discutidos aqui na Central da Comunidade, ele oferece muita informação sobre como a busca do Airbnb funciona. Nós levamos suas perguntas mais frequentes à equipe responsável pela busca do Airbnb e temos as respostas para vocês.

 

 Leia uma das perguntas respondidas abaixo:

 

"10. Eu acabei de criar meu anúncio e em meu perfil diz que ele já foi publicado, mas não consigo encontrá-lo em minhas buscas.

Quando outras pessoas buscam por ele, também não conseguem encontrá-lo. O que está acontecendo?

Geralmente demora em torno de 6 horas para seu anúncio começar a aparecer nos resultados de busca depois que ele é publicado. Esse intervalo permite que você faça os últimos ajustes nas configurações do seu anúncio antes de receber seu primeiro pedido de reserva. Isso também permite que o Airbnb tenha tempo suficiente para garantir que todo anúncio novo seja adequado para o mercado em questão. Se o seu anúncio não aparecer em até 24 horas, você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente para descobrir o motivo."

 

Espero que ajude!

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

62 Respostas 62
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Daniela518! : ) No meu comentário postado acima do seu, eu postei muitas informações sobre como a Busca do Airbnb funciona, inclui também o link para um tópico muito importante. Vale a leitura. Espero que ajude. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Daniela518
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Obrigada,

 

verifiquei em outro comentário que existe um prazo para que o anúncio apareça após terem sido efetuadas alterações no mesmo. 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Daniela518

 

Qual o link de seu anúncio?


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Daniela518

 

Screenshot-2018-4-9 Aluguéis por Temporada, Acomodações, Experiências e Lugares - Airbnb.png

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Daniela518
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Obrigada,

verifiquei posteriormente que os anúncios demoram um tempo para aparecerem após efetuadas alterações no sistema.

Riam1
Level 1
Florianopolis, BR

Ola. Eu e meus amigos nao encontramos meu anuncio no airbnb. Realmente mru anúncio nao aparece, ja daz meses que fui e o engraçado que do meu vizinho de predio aparece bem facil. O que esta acontecendo? Uma vez apenas no modo lista meu apto é um dos ultimos que apareceu, porem qdo coloco no mapa nao aparece de forma alguma nem aproximando no local e refazendo busca.

Eloisa2
Level 2
São Paulo, Brazil

Perdi o status de super host, até o momento sem saber o por qur, pois tinha 4.8 na avaliação e agora meu apto nao aparece nas buscas gerais.... e não cosigo falar no 0800.

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Eloisa2 aqui tem um tutorial que explica todas as formas de entrar em contato com o suporte. 

Eliete4
Level 2
São Paulo, Brazil

Meus anúncios pararam de aparecer nas buscas, quando falo com os atendentes dizem que não tem problema com os anúncios, mas, não e possível visualizar nenhum deles. Isso foi logo após uma alteração cadastral solicitada pelo airbnb, que foi feita.... Pela mensagem, com sucesso....

 Eu criei meu anúncio e em meu perfil diz que ele já foi publicado, mas não consigo encontrá-lo em minhas buscas. o anuncio ficou disponível por 2 dias e depois sumiu , esta indisponível

por favor solucione meu caso .

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Rosibele0 , seja bem vinda a Central da Comunidade,  um fórum para troca de experiências e ajuda entre anfitriões.

 

Acredito que a sua dúvida seja a mesma dessa discussão aqui

 

Você também pode acessar a Central de Recursos para configurar seu anúncio. 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ht3
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ht3
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá amigos, vocês sabem se o padrão mudou para novos anúncios? 

Estou aguardando a 24h e ele ainda não aparece nas buscas.

Me ajudem, por favor! Ainda na esperança de alugar para o reveillon. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcelo6 , você tem alguma sugestão pra dar pro @Ht3  sobre o anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Laura Boa tarde tudo bem respondido. Desejo a você seus familiares e amigos em excelente 2022 com muita saúde, realizações de novos projetos, paz, muitas hospedagens e as bênçãos do Nosso Criador. 

Ajudar só fortalece a comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias