Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Anunciei meu apartamento há um mês, mas meu anuncio não aparece em nenhuma lista, mesmo usando filtros específicos. Alguém pode me ajudar? Como fazer para meu anúncio aparecer?
Obrigado,
Nelson
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Nelson3 @Marie157 @Kay20 @Mel-Costa---GoGuests-0 @Patricia13
Para completar as respostas acima:
Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:
Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."
Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara nesse tópico.
Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺
Não deixe de ler Como fazer para o anuncio tenha mais visualizaç
Estou com o mesmo problema, Nelson! Você descobriu o motivo? Conseguiu resolver?
Boa noite, Mel!
Depois que postei esta reclamação, recebi uma ligação de uma pessoa do AIRBNB chamada Alessandra, e ela me disse que conseguia ver o meu anúncio sim. Eu continuei não conseguindo acessá-lo, mas depois de dois dias, meu anúncio passou a aparecer.
Dias depois fui convidado para uma reunião com outros anfitriões do AIRBNB e pelo menos duas pessoas falaram que também não conseguem ver seus anúncios.
O que nos foi dito é que depois que nós temos alguns hóspedes, se nós formos bem avaliados por eles, então nós ganhamos pontos e nossos anúncios ganham visibilidade.
O problema é que está sendo muito difícil ter o meu primeiro hóspede pois a concorrência aumentou muito aqui no Rio.
Seu apartamento fica em S. Paulo? Onde exatamente? Talvez a gente possa trocar de ap por um final de semana. Eu iria para o seu em Sampa e você vem pro meu no Rio, tudo pelo site do AIRBNB. O que você acha?
Nelson
Obrigada pelo retorno! O engraçado é que ja tive dois hóspedes e boas avaliações mas parece que de tempos em tempos o apto some do site, depois volta. Mas isso me deixa encucada porque agora não estão mais aparecendo nem consultas, então to achando que o anuncio ta ficando mais fora do ar do que no ar!
Sobre a proposta de permuta, achei muito interessante, nem sabia que dava para fazer isso pelo site. infelizmente, para mim não interessa muito pois meu apto é no Rio! Espero que logo você receba muitas reservas!
um abraço!
Mel
Boa noite !
Parece que cada vez mais nos deparamos com pessoas com este tipo de problema.
Além de não saberrmos o que está acontecendo de fato, também não percebemos um senso de agilidade na resolução deste problema.
Muito desagradável isto, não acham ?
Quais as ações que vocês têm tomado, além de postar a dificuldade aqui ?
Obrigado !
Me disseram que o anúncio leva 24 horas para aparecer quando é novo.
Boa noite a todos,
Meu anuncio aparece como status "anunciado" porem quando procuro em datas especificas, o anuncio não aparece na lista. Já vi no calendário e verifique que as datas estão selecionadas como disponíveis. Alguém pode me ajudar e dizer o que pode estar acontecendo?
Grata,
Kay Francis
@Nelson3 @Marie157 @Kay20 @Mel-Costa---GoGuests-0 @Patricia13
Para completar as respostas acima:
Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:
Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."
Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara nesse tópico.
Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺
Não deixe de ler Como fazer para o anuncio tenha mais visualizaç
O meu tbm não aparece já tive 3 hospedagem sendo que dois foi positivo e um foi comentários negativo o mais engraçado é quem reservou nem esteve presente para o mesmo falar algo. Será que é por causa disso que sumiu meu anúncio ?
@Julio85, você chegou a ler todos os pontos do post acima do seu? Espero que as informações ajudem você. : )
O meu anúncio não está aparecendo, ele está preenchido mas quando procuro ele no mapa, não aparece, alguém tem alguma sugestão/ajuda? Obrigado
Uma dica é verificar a configuração de Reserva Instantânea. Se o seu imóvel não puder ser reservado com reserva instantânea e você estiver procurando apenas imoveis com reserva instantânea, não vai aparecer. Pode parecer óbvio mas demorei para perceber isto...
O meu também não aparece, onde você reclamou ?
@Nelson3 @Katia106 @Ricardo285 @Diego224 @Julio85 @Kay20 @Marie157 @Mel-Costa---GoGuests-0 @Patricia13
Olá a todos, bom dia! : ) Tudo bem?
Recentemente postei As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb.
Esse é dos tópicos mais discutidos aqui na Central da Comunidade, ele oferece muita informação sobre como a busca do Airbnb funciona. Nós levamos suas perguntas mais frequentes à equipe responsável pela busca do Airbnb e temos as respostas para vocês.
Leia uma das perguntas respondidas abaixo:
"2. Por que anúncios com Reserva Instantânea são priorizados em relação a outros anúncios nos resultados de busca?
O principal objetivo do algoritmo de busca é de facilitar reservas. Se um hóspede tiver uma experiência excelente ao reservar e viajar usando o Airbnb, as chances são grandes de que ele usará o Airbnb novamente no futuro. Isso ajuda tanto os viajantes quanto os anfitriões. Há muitos anos nós observamos que se a única diferença entre dois anúncios for que um deles oferece Reserva Instantânea, os viajantes darão preferência a este anúncio porque eles podem reservar rapidamente, não precisam aguardar a resposta do anfitrião e evitam ter seu pedido recusado. Por aumentar a taxa de sucesso das reservas tanto para anfitriões quanto para hóspedes, a Reserva Instantânea ajuda a melhorar a classificação do seu anúncio nas buscas.
Por outro lado, como muitos de vocês possuem anúncios fantásticos e preferem hospedar usando a opção "Pedir para Reservar", é importante ressaltar que a Reserva Instantânea é apenas um dentre mais de 100 fatores que determinam a classificação do seu anúncio nas buscas. É perfeitamente possível conseguir uma classificação muito boa nas buscas sem usar a Reserva Instantânea."
Espero que ajude!
Meu anúncio também não aparece! Anunciei EM 22 DE OUTUBRO um apartamento inteiro em Sta Cecíclia São Paulo, a um preço super convidativo, com reserva instantânea e NADA.
o que pode estar acontecendo???