Meu anuncio não aparece

Mariane-Patko0
Level 1
São Paulo, Brazil

Meu anuncio não aparece

Nelson escreveu:

Anunciei meu apartamento há um mês, mas meu anuncio não aparece em nenhuma lista, mesmo usando filtros específicos. Alguém pode me ajudar? Como fazer para meu anúncio aparecer?

Obrigado,

Nelson

Estou com esse problema também, meu anúncio não aparece nas buscas.

Edição de título

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Mariane-Patko0! : )

Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

• Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara nesse tópico.

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺

Não deixe de ler Como fazer para o anuncio tenha mais visualização?

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias