Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde para todos,
Meu anuncio aparece como status "anunciado" porem quando procuro em datas especificas, o anuncio não aparece na lista. Já vi no calendário e verifique que as datas estão selecionadas como disponíveis. Alguem pode me ajudar e dizer o que pode estar acontecendo?
Abraços,
Bruno
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Beatriz136 @Nilo1 @Jorge171 @Srta--Lucena0 @Gabriela152
Olá a todos,
recentemente postei As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb.
Esse é dos tópicos mais discutidos aqui na Central da Comunidade, ele oferece muita informação sobre como a busca do Airbnb funciona. Nós levamos suas perguntas mais frequentes à equipe responsável pela busca do Airbnb e temos as respostas para vocês.
Leia uma das perguntas respondidas abaixo:
"10. Eu acabei de criar meu anúncio e em meu perfil diz que ele já foi publicado, mas não consigo encontrá-lo em minhas buscas.
Quando outras pessoas buscam por ele, também não conseguem encontrá-lo. O que está acontecendo?
Geralmente demora em torno de 6 horas para seu anúncio começar a aparecer nos resultados de busca depois que ele é publicado. Esse intervalo permite que você faça os últimos ajustes nas configurações do seu anúncio antes de receber seu primeiro pedido de reserva. Isso também permite que o Airbnb tenha tempo suficiente para garantir que todo anúncio novo seja adequado para o mercado em questão. Se o seu anúncio não aparecer em até 24 horas, você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente para descobrir o motivo."
Espero que ajude!
@Ht3 Boa Tarde tudo bem contigo as regras sofreram algumas alterações o airbnb tem 24 horas para iniciar sua publicação. Algumas opções estão como regra geral isso significa que o Airbn já está realizando um configuração geral para novos anúncios, para ficar mais claro reserva instantânea entre outros vou deixar um link aqui abaixo com alguns tópicos que possa te ajudar.
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-get-ready-to-publish-your-listing-371
Se você incluiu seu anuncio ontem o airbnb tem o prazo estipulado de 24 horas para o anuncio entrar. Além disso tiveram alguns gatilhos de segurança para as datas comemorativas de final de ano restringindo aluguéis somente de 1 dia para virada do ano, segurança para você e seus vizinhos.
Se consegui te ajudar de alguma formar por favor deixe seu like que isso ajuda no meu crescimento orgânico aqui na comunidade para ajudar outros anfitriões e anfitriãs. Desejo a você um 2022 com muitas hospedagens nesse novo anuncio e poucos dias vagos. @Marcelo6
Bom dia para todos,
Meu anuncio aparece como status "anunciado" porem quando procuro em datas especificas, o anuncio não aparece na lista. Já vi no calendário e verifique que as datas estão selecionadas como disponíveis. Alguém pode me ajudar e dizer o que pode estar acontecendo?
Abraços,
Thalles