Meu anuncio nao aparece nas buscas

Respondido!

Meu anuncio nao aparece nas buscas

Boa tarde pessoal, Alguém.sabe me dizer porqie apesar de estar com as datas disponíveis, porque meu anúncio não está aparecendo nas buscas?
Melhor Resposta
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Ola @Luiz637 , tudo ok?

Verifiquei aqui, e seu anuncio aparece sim nas buscas. 

Lembre dos filtros, algumas vezes voce pode estar utilizando nas buscas, filtros aos quais a sua acomodacao nao possui ou nao atende, assim sendo ela nao vai aparecer, tambem voce nao tem nenhuma avaliacao ainda e assim a sua propriedade fica abaixo dos Superhost caso nas ferramentas de busca voces estejam disputando um hospede em comum. 

Interessante para o inicio seria voce aumentar sua taxa de visibilidade aumentando a % de lucro do Airbnb, voce perde um pouco de dinheiro no inicio mas assim voce compete mais de perto com hosts mais bem avaliados ate que voce receba suas proprias avaliacoes. Espero ter ajudado!

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Ola @Luiz637 , tudo ok?

Verifiquei aqui, e seu anuncio aparece sim nas buscas. 

Lembre dos filtros, algumas vezes voce pode estar utilizando nas buscas, filtros aos quais a sua acomodacao nao possui ou nao atende, assim sendo ela nao vai aparecer, tambem voce nao tem nenhuma avaliacao ainda e assim a sua propriedade fica abaixo dos Superhost caso nas ferramentas de busca voces estejam disputando um hospede em comum. 

Interessante para o inicio seria voce aumentar sua taxa de visibilidade aumentando a % de lucro do Airbnb, voce perde um pouco de dinheiro no inicio mas assim voce compete mais de perto com hosts mais bem avaliados ate que voce receba suas proprias avaliacoes. Espero ter ajudado!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias