Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Estou contratando Adm profissional como coanfitriao. Pela minha experiência previa (sem contrato) verifiquei que existem muitos detalhes que precisam ser combinados, como, por exemplo, quem faz check in/check out, reposições, o que é considerado "late or early" check in/check out, entre outros quesitos. O contrato que existe no ABB é mais das relações com a plataforma, e não contempla isto. Alguém possui um modelo básico para eu ter um ponto de partida? Obrigada!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Sim, estou com um contrato. Mas gostaria de avisar aos amigos que tive um hospede que depredou o apartamento e o seguro do ABB não cobriu, apesar de eu ter enviado fotos, links com preços e orçamentos. Foram me enrolando ate que no ultimo dia que tinha liguei para eles, postei de novo tudo e continuaram negando. Só para saberem que a vantagem, de ter o seguro, quando precisa mesmo para um valor mais lato nao funciona.
Olá @Paulo-Henrique6 !
Te mandei através das mensagens privadas, dá uma olhadinha lá. Bons negócios.
@Alexandre1109 , tentei mandar através das mensagens, porém a tua não está habilitada, providencia isso que te mando no privado.
Oi @Alexandre1109 , você precisa ter o perfil como anfitrião aqui na CC para poder receber e mandar mensagens privadas 😊
@Fabricio50 te enviei mensagem privada! Se puder, por gentileza me enviar uma cópia desse contrato, te agradeço imensamente.
Bom dia sr. @Fabricio50 , por gentileza, pode me enviar o modelo de contrato de co-anfitrião que o sr. tem? Sou grato! Muito obrigado!
Olá @José-Carlos31 !
Para que eu possa enviar a minuta do contrato, tuas mensagens aqui na página tem que estar ativadas para que eu consiga te mandar no privado.
Oi @Fabricio50 ! Tudo bem? Você poderia me enviar este modelo de contrato que você tem disponível? Super agradeço, desde já!
Fabrício, bom dia!
poderia me enviar por gentileza!
att
cadu