Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá.
O sistema do Airbnb está com erro.
Não me permite cadastrar novo cartão de crédito.
Estou impossibilitado de alugar.
Já tentei de tudo: Internet Explorer, Mozila, Chrome. Já tentei mudar de computador. Já tentei 4 cartões diferentes. O erro é sempre o mesmo: Número do cartão errado.
Só que o número não está errado.
[Informações Pessoais]
Aqui a mesma coisa, concordo plenamente. Perdi dias tentando cadastrar nessa bomba de plataforma, desrespeito total com os brasileiros, uma burocracia arcaica em pleno 2021. Vou ficar em hotel mesmo...
2021 e eu estou tendo o mesmo problema
Olá @Bianca487 tudo bem? acabei de ter o mesmo problema e consegui resolver de uma forma bem simples..
Escolhe o lugar, clica em reserva, porém troca a MOEDA para USS (Dolar) .. assim voce consegue pagar pelo Paypall .. é bem tranquilo, pois no paypall voce só precisa cadastrar o seu cartao de credito, assim ao inves da EBANX fazer o processo de pagamento (validar CPF, cartao e outras coisas) a Paypall faz isso e com eles não tem frescuras...
Ressalto, é bem simples criar sua conta na paypall e vincular o cartao.. contudo cobrará IOF 🙂 (fiz uma reserva de 456 e cobrou 51 reais de IOF - O BRASIL que eu amo, impostos só nós enrosca) rsrs ... Good Luck pra ti! qq coisa chama ai .
Pois é, 2021 e ainda está com o mesmo problema. Impossível adicionar nova forma de pagamento, já tentei de tudo (cartões diferentes de bancos diferentes). Amadorismo puro...
Olá @Fabricio63 tudo bem? acabei de ter o mesmo problema e consegui resolver de uma forma bem simples..
Escolhe o lugar, clica em reserva, porém troca a MOEDA para USS (Dolar) .. assim voce consegue pagar pelo Paypall .. é bem tranquilo, pois no paypall voce só precisa cadastrar o seu cartao de credito, assim ao inves da EBANX fazer o processo de pagamento (validar CPF, cartao e outras coisas) a Paypall faz isso e com eles não tem frescuras...
Ressalto, é bem simples criar sua conta na paypall e vincular o cartao.. contudo cobrará IOF 🙂 (fiz uma reserva de 456 e cobrou 51 reais de IOF - O BRASIL que eu amo, impostos só nós enrosca) rsrs ... Good Luck pra ti! qq coisa chama ai .
Obrigado pelo retorno, mas já perdi a casa que eu queria, outra pessoa já reservou. Liguei para o suporte do Airbnb hoje pela manhã e é um problema com a empresa que valida os dados. Estão cientes do erro desde ontem. Sem previsão de correção do problema. Amadorismo puro...
Nem por um [Bleep] que eu vou pagar em Dolar só para usar o Airbnb. Resolvi usando o Booking.
Estou com o mesmo problema.
Liguei no Airbnb e a orientação foi validar o cadastro ou comprar em dólar(oi?), absurdo pagar iof para fazer uma
compra no Br em reais! Eles já estão cientes do problema
O mesmo problema. Ridículo ter que pagar em dólar e ter cobrança de IOF por uma despesa realizada aqui no Brasil mesmo...
Pessoal, o Airbnb sugerindo para mudar a forma de pagamento para Dolar e usar PayPal é lamentável. Eu resolvi o problema acessando esse link: www.booking.com.br
Graças ao Airbnb eu gosto mais de ficar em Hoteis agora.
Estou com o mesmo problema desde ontem. Tentei fazer a reserva novamente hoje e nada
Vish desde ontem com o mesmo problema, não vou usar o paypal e pagar iof a não ser que o airbnb pague … ridiculo uma empresa deste porte contratar parceiros que não resolvam um problema urgente desses com um SLA alto de forma rápida. Parece que é startup ainda e que não cresceu..
Também estou com o mesmo problema, liguei na AIRBNB e eles simplesmente não sabem resolver o meu problema..amadorismo e falta de comprometimento com o cliente!!
Realmente é um absurdo ter que pagar em dólar!
De qualquer maneira, eu tentei fazer várias mudanças e nada deu certo! Nem o paypal.