Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Não consigo cadastrar novo cartão de crédito

Gilberto22
Level 2
Brasilia, Brazil

Não consigo cadastrar novo cartão de crédito

Olá.
O sistema do Airbnb está com erro.
Não me permite cadastrar novo cartão de crédito.
Estou impossibilitado de alugar.
Já tentei de tudo: Internet Explorer, Mozila, Chrome. Já tentei mudar de computador. Já tentei 4 cartões diferentes. O erro é sempre o mesmo: Número do cartão errado. 

Só que o número não está errado.

 

[Informações Pessoais]

36 Respostas 36

Mesmo problema aqui, eles querem transferir o ônus para o cliente, desembolsando em dolar! Abandonem o Airbnb, já desinstalei essa bomba de plataforma por causa dessa burocracia imbecil!

Fábio104
Level 2
Blumenau, Brazil

Estou com o mesmo problema desde sábado, pelo visto não há solução até o momento!

Olá gente, boa tarde
Não sei se vou ajudar, mas tive o mesmo problema e consegui resolver.
O que acontece?

Bem, o Airbnb contratou a EBANX para gerenciar os pagamentos e essa empresa também gerencia a conta de outros aplicativos (Spotify é um deles).

Por uma regra de negócio do EBANX, se você tiver qualquer pendência financeira em um dos aplicativos gerenciados por eles, eles bloqueiam suas contas em diversos outros. (É verdade).
Descobri isso por meio de uma dica e consegui entrar em contato com o EBANX e nesse contato fiquei sabendo que meu CPF tinha um passivo de menos de R$ 10,00 no Spotify (uma conta muito antiga que eu tinha cancelado) e só depois que acertasse aquele passivo é que o problema seria resolvido.
Pois bem, eles geraram um boleto do Spotify que paguei e um dia depois consegui cadastrar meu novo cartão no Airbnb.

Espero ter ajudado.

Eu vi uma resposta da Airbnb a uma reclamação no site "Reclame aqui"

Lá eles falaram que não tinham previsão, mas que já estavam trabalhando nesse erro e sugeriram que o rapaz esperasse 72h para uma resposta mais acertada...

Realmente lamentável essa situação, estou tentando cadastrar o meu cartão desde sexta 03/07 e a plataforma simplesmente não apresenta uma solução. 

Mesmo problema desde sexta. Entrei em contato como Airbnb pelo Messenger (Facebook) e me disseram para aguardar algumas horas. Que dureza!!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Marcia-A6 @Felipe752 @Juliana517 @Thainara2 @Gilberto22 @Gabriel3425  @Diogo-Akio-Balboni0 
eu pedi orientação ao Airbnb sobre o assunto e me foi passado que há realmente um erro técnico no momento, eles estão cientes e trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível.

Quem estiver enfrentando problemas, por favor, entrar em contato com a equipe de atendimento do Airbnb e pedir orientação. Temos aqui na Central da Comunidade uma lista de formas de como entrar em contato com eles. Clique aqui para acessar.

Se eu tiver alguma informação que possa ajudá-los, eu atualizo vocês aqui.  Espero que essa situação se resolva logo!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias